Home / Gerety Awards abre inscrições para edição de 2024

Gerety Awards abre inscrições para edição de 2024

Fonte: Propmark

10 de janeiro de 2024

O Gerety Awards anunciou a abertura das inscrições para a edição de 2024 do prêmio que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina.

As sessões do júri executivo vão ocorrer nas cidades Nova York, Los Angeles, Toronto, Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Hamburgo, Madrid, Varsóvia e São Paulo, além da Austrália e Nova Zelândia, outros países da América Latina, no Leste asiático e no Oriente Médio.

O prêmio também apresentou as embaixadoras de cada país e, neste ano, o Brasil será representado por Joana Mendes, líder criativa para América Latina/ECD da WPP Brasil.

Entre as novidades, o Gerety Awards terá uma nova categoria, o “Works for Good Cut”, que vai premiar a campanha com maior ação em prol do meio ambiente e sustentabilidade. O case vencedor receberá o prêmio denominado como “Gerety Earth Prize”.

“O ‘Prêmio Gerety Earth’ incorpora a essência do trabalho impactante que não apenas inspira, mas também transforma nosso mundo para melhor. É uma honra e um privilégio fazer parte do Grande Júri, e estou ansiosa para celebrar o trabalho que eleva o padrão para mudanças positivas”, afirmou Laura Maness, CEO Global, Gray Grupo.

Veja a lista dos nomes que vrão liderar as sessões do júri executivo deste ano:

Anshumani Khanna, diretor de criação, BBDO Nova York, EUA
Pamela Savage, vice-presidente sênior, diretora criativa do grupo, Área 23, EUA
Linda Knight, diretora de criação, Los Angeles, EUA
Katrina Encanto, diretora-executiva de Criação, 180 Amsterdã, Holanda
Doerte Spengler-Ahrens, diretora de criação, Jung Von Matt, Alemanha
Regan Warner, diretora-executiva de criação, McCann Londres, Reino Unido
Melinda Po, CEO, IPG Mediabrands, China
Marie-Claire Maalouf, diretora-executiva de criação, Edelman ME, Emirados Árabes Unidos
Dagmara Witek-Kuśmider, diretora criativa chefe, Publicis Worldwide Polônia
Kaitlin Doherty, cofundadora e presidente do The Local Collective, Canadá
Mandie van der Merwe, CCO Saatchi&Saatchi Austrália
Cécile Lejeune, CEO, VML Paris, França
Ángela Pacheco, diretora criativa El Ruso de Rocky, Espanha
Joana Mendes, líder criativa para América Latina/ECD, WPP Brasil
Laurence Vandeputte, diretor criativo, Bélgica
Carolina Pinheiro, CEO e cofundadora, Inbrax, Chile

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

40% das famílias brasileiras não se sentem representadas na publicidade
A presença de corpos e famílias diversos é uma demanda que cresce a cada dia na sociedade e cobra uma posição mais firme das marcas anunciantes na construção de estratégias que representam o grosso da sociedade. Apesar dos passos aqui e acolá e avanços, muitas famílias ainda não se veem nas telas e anúncios publicitários. […]
Se Facebook não mudar, eleições 2022 terão avalanche de fake news, dizem autoras
Cecilia Kang e Sheera Frenkel, repórteres do The New York Times que acabam de lançar o livro "Uma Verdade Incômoda: Os Bastidores do Facebook e Sua Batalha pela Hegemonia", conversaram com a jornalista Patricia Campos Mello em entrevista para a Folha de S. Paulo.

Receba a newsletter no seu e-mail