Home / 5ª e 8ª câmaras votaram cinco representações

5ª e 8ª câmaras votaram cinco representações

Autoria: Conar

28 de setembro de 2022

O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão conjunta das suas 5ª e 8ª Câmaras, que têm sede em Porto Alegre e Recife. Confira o resultado:

Representação Nº 147/22, “Burger X Brasil – É foda! Muito bom e barato”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 152/22, “Inovalabs – Duropower”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 154/22, “Kontik Franstur Viagens e Turismo – Melhor preço”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 158/22, “Dom Bosco Ensino Superior – Black Friday Uni Dom Bosco”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 159/22, “My Mixer Bottle – Porque você está dando garrafinha de graça para todo mundo?”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da sessão de hoje os conselheiros Alexandre Gadret, Carlos Alberto Leal de Barros Jr., Carlos Roberto Alves, Daniel Skowronsky, Debora Dalcin, Karla Patriota, Luciana Gomes, Marcela Neves de Andrade, Nilson Souza, Ricardo Difini Leite, Samir Salimen, Severino Queiroz Filho e Telmo Flor.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Lew’Lara\TBWA traz tecnologia israelense para combater fake news
A Lew’Lara\TBWA trouxe para o Brasil a Cyabra, startup israelense que trabalha com algoritmo proprietário capaz de analisar mais de 100 parâmetros diferentes para determinar se uma entidade online é real ou falsa e avaliar a veracidade das informações publicadas. Leia Mais
‘Se a imprensa está sendo atacada, é porque é relevante’, diz presidente da ANJ
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da ANJ, Marcelo Rech, fala sobre a importância da imprensa profissional no combate à desinformação e defende a aprovação de uma lei que obrigue as big techs a remunerarem as empresas jornalísticas.

Receba a newsletter no seu e-mail