Home / 5ª e 8ª câmaras votaram cinco representações

5ª e 8ª câmaras votaram cinco representações

Autoria: Conar

28 de setembro de 2022

O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão conjunta das suas 5ª e 8ª Câmaras, que têm sede em Porto Alegre e Recife. Confira o resultado:

Representação Nº 147/22, “Burger X Brasil – É foda! Muito bom e barato”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 152/22, “Inovalabs – Duropower”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 154/22, “Kontik Franstur Viagens e Turismo – Melhor preço”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 158/22, “Dom Bosco Ensino Superior – Black Friday Uni Dom Bosco”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 159/22, “My Mixer Bottle – Porque você está dando garrafinha de graça para todo mundo?”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da sessão de hoje os conselheiros Alexandre Gadret, Carlos Alberto Leal de Barros Jr., Carlos Roberto Alves, Daniel Skowronsky, Debora Dalcin, Karla Patriota, Luciana Gomes, Marcela Neves de Andrade, Nilson Souza, Ricardo Difini Leite, Samir Salimen, Severino Queiroz Filho e Telmo Flor.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A tributação da publicidade online
Tradicionalmente, o mercado possuía como principais meios de divulgação de propaganda e publicidade a mídia impressa, a TV, o rádio e os outdoors. O surgimento de novas tecnologias impactou na forma de fazer marketing, proporcionando, através da internet, múltiplas ferramentas e estratégias para a divulgação de mensagens publicitárias: aplicativos, jogos online, redes sociais, grandes portais de notícias e […]
As tendências de digital out-of-home para os próximos anos
O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets. Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio. […]

Receba a newsletter no seu e-mail