Home / Vencedores do ‘Profissionais do Ano’ 2021 são anunciados

Vencedores do ‘Profissionais do Ano’ 2021 são anunciados

Fonte: G1

19 de novembro de 2021

Ao todo, foram mais de 700 trabalhos inscritos

Foram anunciados nesta sexta-feira (19) os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano, que chegou à sua 43ª edição. A cerimônia foi transmitida de forma inédita e aberta no Globoplay.

O Prêmio Profissionais do Ano é uma iniciativa da Globo que, há mais de 40 anos, reconhece e celebra talentos da publicidade brasileira.

Ao todo, foram mais de 700 trabalhos inscritos, em todas as categorias do prêmio. Uma das novidades desta edição foi o retorno da categoria Valor Social, que ilumina um olhar mais profundo e urgente das marcas e empresas para temas sociais.

Neste sábado (20), as campanhas premiadas no recorte nacional ganharão um espaço especial nos breaks comerciais da TV Globo.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Veja abaixo os finalistas nas categorias nacionais e os vencedores em negrito:

Campanha

  • “EXPLICAÇÕES”, para O Boticário, da ALMAPBBDO
  • “PRIVACIDADE”, para Itaú, da Africa
  • “RIMAS”, para Elo, da ALMAPBBDO

Filme 30”+

  • “ARMÁRIOS”, para Via Varejo, da VMLY&R Brasil
  • “GUARANÁ 100 ANOS”, para Ambev, da Soko
  • “TATUAGEM”, para O Boticário, da ALMAPBBDO

Ações em conteúdo

  • “AVON – ANGELA”, para Instituto Avon, da Wunderman Thompson
  • “FESTA DO PIJAMA NO BBB”, para McDonald’s, da DPZ&T
  • “O UNIFORME OFICIAL DO BRASILEIRO”, para Alpargatas , da Dojo

Integrada

  • “AVON TÁ ON”, para Avon Cosméticos, da Wunderman Thompson
  • “DESFILE Nº1”, da Ambev-Brahma, da Africa
  • “SANTANDER SX APRESENTA: O PIX”, para Santander Brasil, da Suno United Creators

FILME 15″

  • “BELEZA DO PROCESSO”, para a Heineken Brasil, da Suno United Creators
  • “DUELO POWER FUSION”, para Veja – Reckitt Benckiser, da Betc Havas
  • “JUNTOS TEM MAIS SABOR”, para a Recofarma, da Wunderman Thompson

FILME 30″

  • “ALICE”, para Itaú, da Africa
  • “CHICKENÊS”, para Arcos Dourados, da DPZ&T
  • “SAFIRA”, para Nestlé Brasil, da Ogilvy Brasil
  • “VIVO 4%”, para Vivo, da Soko

Valor Social

  • “I WILL SURVIVE”, para GGB (Grupo Gay da Bahia), da Propeg
  • “NAQUELA MESA”, para Governo da Bahia, da Morya
  • “VALORIZE O COMÉRCIO LOCAL”, para Senac L Fecomércio (Cuiabá/MT), da Renca Comunicação

Também foram anunciados os vencedores das categorias regionais. Veja abaixo os ganhadores:

Leste-Oeste

  • Campanha: “SSEGUROS EMERGENCIAIS”, para Unimed Goiânia, da AMP Propaganda
  • Filme: “ENQUANTO HOUVER SOL”, para Unimed Goiânia, da AMP Propaganda

Norte-Nordeste

  • Campanha: “ANIMAIS”, para Blinclass, da Delantero
  • Filme: “LEGÍTIMA ESTRELA”, para Ambev, da Bando Propaganda

Sul

  • Campanha: “MANIFESTO SICREDI”, para Sicredi, da HOC – House Of Creativity
  • Filme: “BICICLETA”, para Unimed Porto Alegre, da HOC – House Of Creativity

Sudeste interior

  • Campanha: “PRA FRENTE PRA FEMA”, para Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, da Z5 Comunicação
  • Filme: “PÉ GRANDE”, para DS Peças Automotivas, da F&MD

Sudeste capitais

  • Campanha: “PAGAMENTOS NO WHATSAPP”, para Meta, da ALMAPBBDO
  • Filme: “NOVOS BEIJOS ICÔNICOS”, para Mercado Livre, da GUT

A relação completa de finalistas nacionais e regionais e detalhes da premiação podem ser conferidos no site: https://profissionaisdoano.globo/finalistas/nacional.

Confira a matéria no G1.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mundo regula Big Techs enquanto EUA hesitam (em inglês)
Governos de diferentes países estão elaborando tributações, impedimentos de aquisições, ações antitruste e leis para limitar o poder das Big Techs, enquanto os Estados Unidos ainda analisam ações. Leia Mais
Jornalismo se tornou mais importante para os britânicos após início pandemia (em inglês)
Dois terços dos consumidores do Reino Unido afirmam que estão valorizando mais o papel do jornalismo desde o início da pandemia e 70% acredita que um mundo sem jornalismo comprometeria a democracia, revela o estudo da Newsworks, “World Without News”. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail