Home / Agências brasileiras contribuem com 60% do crescimento do negócio de seus clientes (em espanhol)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Agências brasileiras contribuem com 60% do crescimento do negócio de seus clientes (em espanhol)

Fonte: Scopen

9 de junho de 2021

8ª edição do estudo Agency Scope no Brasil revela que a contribuição das agências para o crescimento dos negócios de seus clientes é a mais alta entre todos os mercados onde o estudo é realizado. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.