Home / ‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

No próximo dia 26, a Kantar Ibope Media e o Cenp lançarão o estudo “Sotaques da Mídia”, que faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação.

Os resultados serão apresentados durante o CenpTalks, projeto de conteúdo e conexão do Fórum, que estará centrado na divulgação de pesquisas.

“O consumo de mídia é plural e diverso em cada região do país, com várias possibilidades em termos de conteúdo, plataformas, devices e pontos de contato, que impactam no engajamento dos consumidores em cada mercado”, diz Giovana Alcantara, da Kantar Ibope Media.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marketing em games: quais as possibilidades do segmento em 2023?
O mundo gamer é tão variado quanto as multifacetadas estantes – online ou materializada – de títulos desses usuários de console, desktop e, sobretudo, mobile. As marcas que desejam fazer parte do ecossistema de games precisam ir além das peças temáticas, sendo preciso entender como os produtos e serviços se encaixam nesse  ecossistema. “A comunidade […]
A transformação digital sem código
Quando a tecnologia da informação surgiu, a criação de soluções para negócios físicos ou digitais era uma tarefa complexa e intensiva em recursos. As empresas precisavam contratar desenvolvedores de software altamente qualificados para criar soluções personalizadas que atendessem às suas necessidades específicas. Na minha jornada empreendedora, há 10 anos, quando existiam menos recursos digitais, eu fui um […]

Receba a newsletter no seu e-mail