Home / ‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

No próximo dia 26, a Kantar Ibope Media e o Cenp lançarão o estudo “Sotaques da Mídia”, que faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação.

Os resultados serão apresentados durante o CenpTalks, projeto de conteúdo e conexão do Fórum, que estará centrado na divulgação de pesquisas.

“O consumo de mídia é plural e diverso em cada região do país, com várias possibilidades em termos de conteúdo, plataformas, devices e pontos de contato, que impactam no engajamento dos consumidores em cada mercado”, diz Giovana Alcantara, da Kantar Ibope Media.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Conar cria grupo para definir regras da publicidade de apostas
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) anunciou nessa quinta-feira, 27, a constituição de um grupo de trabalho que ficará responsável por estabelecer as regras da publicidade e comunicação das casas de apostas esportivas. Esse anúncio acontece dois dias depois de o Governo Federal ter publicado a Medida Provisória 1182/23, que regulamenta a atuação das empresas […]
ABA cria grupo informal de mulheres dirigentes
A ABA criou um grupo informal de mulheres dirigentes de entidades associativas com o objetivo de unir  vozes para a troca de conhecimento, experiências profissionais e de vida. Além de gerar debate sobre a importância da união de entidades no setor de marketing e comunicação. O primeiro encontro do grupo aconteceu nesta segunda-feira (6), em […]

Receba a newsletter no seu e-mail