Home / ‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

No próximo dia 26, a Kantar Ibope Media e o Cenp lançarão o estudo “Sotaques da Mídia”, que faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação.

Os resultados serão apresentados durante o CenpTalks, projeto de conteúdo e conexão do Fórum, que estará centrado na divulgação de pesquisas.

“O consumo de mídia é plural e diverso em cada região do país, com várias possibilidades em termos de conteúdo, plataformas, devices e pontos de contato, que impactam no engajamento dos consumidores em cada mercado”, diz Giovana Alcantara, da Kantar Ibope Media.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Usuários querem processar big techs dos EUA sob regras da UE
A Privacy International, o BEUC, um grupo pan-europeu de consumidores, e vários acadêmicos destacaram, nesta terça-feira (22) que usuários individuais devem ser autorizados a entrar com ações contra gigantes da tecnologia dos Estados Unidos, sob as regras da União Europeia. Os grupos civis entendem que as pessoas podem processar tais empresas, como Alphabet (Google), Meta (Facebook e Instagram), […]
Como a pandemia mudou os investimentos em publicidade no mundo (em inglês)
Relatório do eMarketer revela que a contração nos investimentos globais em publicidade foi menor do que esperada em 2020 e prevê crescimento de 15% em 2021. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail