Home / Investimento global em publicidade vê recuperação mais rápida do que esperado, graças a impulsionamento de e-commerce e vídeo (em inglês)

Investimento global em publicidade vê recuperação mais rápida do que esperado, graças a impulsionamento de e-commerce e vídeo (em inglês)

Fonte: The Drum

9 de junho de 2021

O impulsionamento do e-commerce e dos vídeos está fazendo com que os investimentos globais em publicidade se recuperem mais rápido do que o anteriormente previsto, com uma projeção agora de contração de 7,5% em 2020, segundo o Advertising Expenditure Forecasts da Zenith. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

R$ 1 investido em publicidade gera R$ 8 na economia brasileira, diz estudo
Estudo inédito da Deloitte comprova, em números, a importância da publicidade na geração de riquezas para o país. “A publicidade não beneficia apenas os anunciantes e veículos, ela traz enormes benefícios econômicos para o PIB brasileiro, cria empregos, dissemina a informação. É a indústria que impulsiona as outras indústrias", diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.
Quais são as marcas brasileiras mais valiosas?
Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Banco do Brasil aparecem, pelo segundo ano consecutivo – e nessa ordem – como as marcas brasileiras mais valiosas do ano, segundo estudo da Interbrand. A consultoria divulgou nesta segunda-feira, 27, a edição do ranking referente aos anos de 2022 e 2023, que sinaliza a força das marcas de bancos […]

Receba a newsletter no seu e-mail