Home / Sessão virtual da 7ª Câmara

Sessão virtual da 7ª Câmara

Autoria: Conar

23 de fevereiro de 2022

Confira resultados da sessão virtual de ontem da 7ª Câmara do Conselho de Ética:

Representação 171/21, em recurso ordinário, “Laticínio Tirolez – Tirolez. O queijo queeeeeeeeeeijo”. Resultado: arquivamento por maioria de votos.

Representação Nº 234/21, “Reckitt Benckiser Brasil – Que história é essa – Tem um Vanish novo”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 259/21, “Unilever Brasil – Comfort – Embalagem econômica”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 269/21, “Horfran Comercial Eletro Móveis – Painel com rack para TV até 60 polegadas 2 portas Parati Colibri”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 276/21, “Baw Clothing Birth Store – Vale compras”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Paula Cherubini, Boris Gris, Camila Felix, Diego Gualda, Eduardo Martins, Eduardo Simon, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Licínio Motta, Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Marcelo Migliori, Paulo Samia, Valéria Sombra e Vitor Morais de Andrade.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como promover contratações mais diversas na publicidade?
Em maio do ano passado, ao observar que a pandemia havia ampliado o desemprego e a falta de oportunidades na indústria da comunicação, os empresários Célio Ashcar Jr. e Piero Matarazzo colocaram no ar a Konecte.me, plataforma que tinha a proposta de ajudar a aproximar candidatos de vagas no mercado de trabalho. Ao longo desse […]
PL das fake news deve focar em quem financia o mecanismo
“O termo ‘milícias digitais’ nos leva ao que deve ser o foco do combate, mas é justamente onde a PL peca. Se tem milícia, tem lucro, há comercial por trás. Ao falar de milícia digital, chegamos perto de quem financia a disseminação das fake news, e é quem deve ser o foco, não o ‘tiozinho do whatsapp’ que […]

Receba a newsletter no seu e-mail