Home / Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop

Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop

Fonte: Meio e Mensagem

6 de setembro de 2022

Formato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h

A partir deste sábado, 10, a Warner Bros. Discovery e a Band levam ao ar uma nova atração semanal focada nos temas de games, filmes e séries.

O Warner Play, formato que já existe nas redes sociais e ambiente digital da Warner Bros. Discovery, agora será levado para a TV aberta, sempre às noites de sábado, com a proposta de ampliar a conexão da audiência com temas ligados à cultura pop. O programa será apresentado por Arthur Ribas e Amanda Brandão.

Além de proporcionar uma nova opção de conteúdo ao público da TV aberta, o Warner Play também tem o intuito de atrair marcas interessadas em se apropriar de conteúdo sobre games, uma das indústrias que mais cresce no mundo, em termos de negócios. Pela parceria, as receitas comerciais obtidas com a atração serão divididas entre a Band e a Warner Bros. Discovery.

A atração irá ao ar às 23h e terá convidados especiais para falar sobre a agenda de filmes, séries e de jogos. O programa também será palco para a divulgação de séries e novos filmes do universo da Warner Bros. Discovery.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Entretenimento e conteúdo no centro das estratégias dos CMOs
As marcas precisam criar cultura e se dedicar na construção dos próprios públicos. Essa é a opinião de 86% dos CMOs de nove países, segundo o “Creativity at a crossroads”, novo relatório global da Dentsu Creative. Os líderes acreditam que é necessário haver investimentos em propriedades de conteúdo e entretenimento nos ambientes nos quais os consumidores escolhem […]
Igualdade social passa cada vez mais por inclusão digital
Em recente mensagem ao Congresso, o presidente Lula apontou a necessidade de o Brasil passar por um processo de transformação digital em que seja possível garantir internet de qualidade em todo o território nacional e assegurar a universalização do acesso a conectividade. Na ocasião, o presidente ainda atentou sobre os prejuízos causados pela falta de acesso à internet, restringindo […]

Receba a newsletter no seu e-mail