Notícias Relacionadas

Estudo da The Advertising Coalition descobre que a publicidade gera US$ 7,1 trilhões em vendas nos EUA
Nova pesquisa valida o poderoso impacto da publicidade na condução da economia dos EUA. Um novo estudo, encomendado pela The Advertising Coalition e conduzido pela IHS Markit, descobriu que a publicidade gerou US$ 7,1 trilhões em atividades de vendas e sustentou 28,5 milhões de empregos nos EUA no ano passado. O estudo descobriu que o impacto total da […]
FIAP. Até 24 de julho, as peças podem ser inscritas para a edição de 2023
O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023 (FIAP) anuncia que as peças podem ser inscritas para a edição 2023 do FIAP até 24 de julho. O Festival, que reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana, também anuncia que será novamente realizado em parceria com a PRODU, provedora líder de informação para a indústria de entretenimento, […]

Receba a newsletter no seu e-mail