Notícias Relacionadas

DM9, DPZ: o que o resgate de marcas icônicas sinaliza para a publicidade?
Nesta semana, três icônicas letras da história da publicidade nacional voltaram à cena com o relançamento da marca DPZ. Desde 2015, as iniciais dos sobrenomes de Roberto Duailibi, Francesc Petit e Jose Zaragoza, fundadores da operação, tinham a companhia do “T”, puxada do sobrenome de Dorian Taterka, o fundador da Taterka que, naquele ano, se fundiu à […]
América Latina deverá liderar o comércio eletrônico em 2027, aponta relatório
As vendas no varejo eletrônico na América Latina vão crescer 14,3% em 2023, lideradas pelo bom desempenho de Argentina, México e Colômbia. Será o mercado com a segunda maior taxa de crescimento em comércio eletrônico no mundo, atrás apenas da região do Oriente Médio/África (por menos de dois pontos percentuais de diferença). A América Latina […]

Receba a newsletter no seu e-mail