Home / Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Fonte: Meio e Mensagem

26 de janeiro de 2023

Mariana Seixas será a diretora de publicidade e pesquisa enquanto Andrea Cordeiro de Souza assume a área de mídia e patrocínios

A Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) definiu os nomes dos responsáveis pelas diretorias de publicidade e mídia e patrocínio na atual gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a diretoria de publicidade e pesquisa foi nomeada a publicitária Mariana Seixas. A profissional já trabalhava na Secom desde o início do ano e foi oficializada na função por meio de publicação no Diário Oficial, realizada nessa segunda-feira, 23.

Mariana é especialista em comunicação digital política e é uma das sócias da agência de publicidade Dendê Digital, localizada em Salvador, na Bahia.

De acordo com a Secom, as atribuições da diretoria de publicidade e pesquisa são a coordenação de todas as ações de publicidade da Secom, a supervisão das ações de publicidade, o alinhamento dos esforços de comunicação além da coordenação de todas as estratégias de publicidade e comunicação dos órgãos e entidades ligados ao governo federal.

Já para a diretoria de mídia e patrocínio da secretaria de publicidade, promoção e patrocínio, a Secom nomeou Andrea Cordeiro de Souza.

Entre as atribuições da diretoria de mídia e patrocínio estão a coordenação de negociações de mídia e definição de parâmetros para a compra de tempo e espaço publicitário, o gerenciamento e planejamento de mídia das ações publicitárias, atendimento aos veículo de comunicação e definição de diretrizes para a seleção de propostas de patrocínio.

Confira no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CEOs do Facebook, Google e Twitter interrogados sobre moderação de conteúdo em audiência no Senado dos EUA (em inglês)
Os líderes do Twitter, Google e Facebook enfrentaram fortes críticas de senadores americanos sobre moderação de conteúdo em uma audiência no Senado dos EUA. Os parlamentares também debateram a reforma da Seção 320 do “Communications Decency Act”, a controversa lei que protege as empresas da responsabilidade sobre o que é publicado por seus usuários.Leia Mais
Nove meses após comunicar fusão, WPP lança EssenceMediacom
Depois de ter anunciado a fusão de duas de suas marcas de mídia, Essence e Mediacom, o WPP lança oficialmente a EssenceMediacom, agência que faz parte do GroupM, rede global de mídia da holding. Formada por 10 mil pessoas distribuídas por 120 escritórios em diversos países, a companhia tem o objetivo de oferecer inovações de […]

Receba a newsletter no seu e-mail