Home / Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Fonte: Meio e Mensagem

26 de janeiro de 2023

Mariana Seixas será a diretora de publicidade e pesquisa enquanto Andrea Cordeiro de Souza assume a área de mídia e patrocínios

A Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) definiu os nomes dos responsáveis pelas diretorias de publicidade e mídia e patrocínio na atual gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a diretoria de publicidade e pesquisa foi nomeada a publicitária Mariana Seixas. A profissional já trabalhava na Secom desde o início do ano e foi oficializada na função por meio de publicação no Diário Oficial, realizada nessa segunda-feira, 23.

Mariana é especialista em comunicação digital política e é uma das sócias da agência de publicidade Dendê Digital, localizada em Salvador, na Bahia.

De acordo com a Secom, as atribuições da diretoria de publicidade e pesquisa são a coordenação de todas as ações de publicidade da Secom, a supervisão das ações de publicidade, o alinhamento dos esforços de comunicação além da coordenação de todas as estratégias de publicidade e comunicação dos órgãos e entidades ligados ao governo federal.

Já para a diretoria de mídia e patrocínio da secretaria de publicidade, promoção e patrocínio, a Secom nomeou Andrea Cordeiro de Souza.

Entre as atribuições da diretoria de mídia e patrocínio estão a coordenação de negociações de mídia e definição de parâmetros para a compra de tempo e espaço publicitário, o gerenciamento e planejamento de mídia das ações publicitárias, atendimento aos veículo de comunicação e definição de diretrizes para a seleção de propostas de patrocínio.

Confira no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”
Em evento online organizado pelo Laboratório de Políticas de Comunicação (LaPCom) da Universidade de Brasília (Unb), o diretor-geral da Abert, Cristiano Flores, defendeu que no atual cenário do setor da comunicação no Brasil e no mundo, é preciso discutir as regras para a área de maneira macro, observando como o ambiente da internet alterou o […]
F1 pede prioridade à Globo por TV em 2021
A Liberty Media, proprietária da Fórmula 1, determinou que a Rio Motorsports, dona dos direitos de transmissão para o Brasil, dê prioridade nas negociações à venda da categoria 2021 para a Globo. No cenário atual, a emissora deixaria de exibir a F1 ao fim da temporada vigente, com indefinição sobre a nova ‘casa’ da corrida […]

Receba a newsletter no seu e-mail