Home / Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Fonte: Meio e Mensagem

26 de janeiro de 2023

Mariana Seixas será a diretora de publicidade e pesquisa enquanto Andrea Cordeiro de Souza assume a área de mídia e patrocínios

A Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) definiu os nomes dos responsáveis pelas diretorias de publicidade e mídia e patrocínio na atual gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a diretoria de publicidade e pesquisa foi nomeada a publicitária Mariana Seixas. A profissional já trabalhava na Secom desde o início do ano e foi oficializada na função por meio de publicação no Diário Oficial, realizada nessa segunda-feira, 23.

Mariana é especialista em comunicação digital política e é uma das sócias da agência de publicidade Dendê Digital, localizada em Salvador, na Bahia.

De acordo com a Secom, as atribuições da diretoria de publicidade e pesquisa são a coordenação de todas as ações de publicidade da Secom, a supervisão das ações de publicidade, o alinhamento dos esforços de comunicação além da coordenação de todas as estratégias de publicidade e comunicação dos órgãos e entidades ligados ao governo federal.

Já para a diretoria de mídia e patrocínio da secretaria de publicidade, promoção e patrocínio, a Secom nomeou Andrea Cordeiro de Souza.

Entre as atribuições da diretoria de mídia e patrocínio estão a coordenação de negociações de mídia e definição de parâmetros para a compra de tempo e espaço publicitário, o gerenciamento e planejamento de mídia das ações publicitárias, atendimento aos veículo de comunicação e definição de diretrizes para a seleção de propostas de patrocínio.

Confira no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Para Morozov, regulação das big techs é agenda de soberania digital
Em sua passagem por Brasília, o pesquisador e escritor bielorrusso Evgeny Morozov, especialista em ambientes digitais, reforçou a necessidade de se ter uma agenda de desenvolvimento tecnológico no País para combater problemas ocasionados pelas plataformas digitais. Além da UnB e da Anatel, o pesquisador fez uma série de conversas com diversos representantes do poder executivo e […]
Ministro do TCU defende suspensão de contrato entre governo e ferramenta do Google
O ministro Bruno Dantas, membro do TCU, recomendou que os contratos firmados entre o governo federal e o Google sejam encerrados caso fique comprovado que o algoritmo adotado pela empresa não é compatível com o que determina a Constituição do Brasil. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail