Home / ‘Se o serviço é de graça, você é o produto’; não mais, Zuckerberg

‘Se o serviço é de graça, você é o produto’; não mais, Zuckerberg

Fonte: Folha de S. Paulo

8 de junho de 2021

Artigo de Flora S. Rebello Arduini, coordenadora sênior da ONG internacional SumOfUs, explica porque a lógica do “se o produto é de graça, você é o produto” é mais real do que nunca e defende que o Brasil precisa regular as empresas de acordo com o poder que possuem. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

6 tendências para a estratégia de mídia das marcas
Estudo Tendências e Previsões de Mídia para 2021, da Kantar, traz recortes de pesquisas da empresa, além de artigos e opiniões de especialistas da Kantar pelo mundo.Leia Mais
Demissões em massa nas big techs: como e por que estão acontecendo, e o que esperar do futuro
Depois da onda de demissões nas startups, as grandes empresas de tecnologia passam pela mesma situação, só que em larga escala. De acordo com uma análise realizada pelo Futurism, após a demissão de 11 mil funcionários da Meta, anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg na quarta-feira (11), o número de colaboradores demitidos (ou prestes a serem demitidos) é de cerca de 45 […]

Receba a newsletter no seu e-mail