Home / Se Facebook não mudar, eleições 2022 terão avalanche de fake news, dizem autoras
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Se Facebook não mudar, eleições 2022 terão avalanche de fake news, dizem autoras

Fonte: Folha de S. Paulo

27 de agosto de 2021

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Cecilia Kang e Sheera Frenkel, autoras do livro recém-lançado “Uma Verdade Incômoda: Os Bastidores do Facebook e Sua Batalha pela Hegemonia”, falam sobre o modelo de negócios da rede social, apontam incoerências na moderação de postagens e fazem um alerta de que se Mark Zuckerberg não alterar algoritmos na plataforma, as próximas eleições podem ser novamente marcadas pela desinformação.

Confira a entrevista no link: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/08/se-facebook-nao-mudar-eleicoes-2022-terao-avalanche-de-fake-news-dizem-autoras.shtml

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.