Home / RJ: sites de pirataria de TV por assinatura são alvo de operação

RJ: sites de pirataria de TV por assinatura são alvo de operação

Fonte: Metrópoles

19 de abril de 2022

A Polícia Civil e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) cumprem mandados de busca e apreensão em cidades do Rio

Polícia Civil e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) deflagraram, na manhã desta terça-feira (19/4), nova fase da Operação 404 e cumprem mandados de busca e apreensão contra a pirataria em serviços de TV por assinatura no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o prejuízo estimado ultrapassa R$ 100 milhões.

A ação é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os agentes cumprem os mandados em 13 endereços nas cidades do Rio, Duque de Caxias, Magé, Cabo Frio e Casimiro de Abreu.Os alvos são três sites de pirataria de TV por assinatura, dois de streaming ilegal e um de IPTV, que juntos totalizam 46 milhões de acessos ilegais a esse tipo de conteúdo, de acordo com informações de O Dia.

Confira matéria no Metrópoles

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estratégia da Disney+ tem parceria com a Vivo e a Globoplay
Já está disponível no Brasil a pré-venda do serviço de streaming do Disney+. As estratégias de expansão do conglomerado de mídia incluem parcerias com players nacionais como Globo e Vivo, descontos para assinatura em combos e ofertas conjuntas para usuários do Mercado Livre e Bradesco.Leia Mais
El Ojo 2021: Brasil ganha 141 prêmios, sendo 3 GPs
O Brasil recebeu 141 prêmios no El Ojo de Iberoamérica deste ano. A Africa conquistou 3 GPs e foi premiada Agência do Ano pela quarta vez no festival.

Receba a newsletter no seu e-mail