Home / LIA Awards 2022

LIA Awards 2022

Fonte: Clube de Criação

26 de abril de 2022

Festival tem novas competições

A edição de 2022 London International Awards (LIA) introduz duas novas competições: Criatividade no Metaverso e Criatividade em PR.

A primeira promete celebrar como marcas e negócios criam oportunidades no mundo digital da Web 3.0, incluindo ações em tempo realexperiências e interações com clientes, criação de novas comunidades ou caminhos para o comércio com resultados reais.

Já a criatividade na área de relações públicas pretende destacar marcas e empresas que, por meio de ideias de PR, expressaram “verdades humanas que tocaram o público emocionalmente“.

O London International Awards 2022 recebe inscrições até o dia 2 de setembro. O julgamento da edição deste ano acontece em Las Vegas, entre 29 de setembro e 7 de outubro. Os finalistas e vencedores serão anunciados em 8 de novembro.

Confira matéria no Clube de Criação

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Decisão do Conselho Brasileiro de Publicidade discute publicidade baseada em algoritmos
Introdução A publicidade baseada em algoritmos usa informações do consumidor coletadas de mídia digital. Uma vez identificados os interesses (como padrões de pesquisa online), a publicidade personalizada é direcionada a um determinado público-alvo, aumentando a probabilidade de engajamento com o produto ou serviço oferecido. Não é por acaso que esse modelo de publicidade tem se […]
Demissões em massa nas big techs: como e por que estão acontecendo, e o que esperar do futuro
Depois da onda de demissões nas startups, as grandes empresas de tecnologia passam pela mesma situação, só que em larga escala. De acordo com uma análise realizada pelo Futurism, após a demissão de 11 mil funcionários da Meta, anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg na quarta-feira (11), o número de colaboradores demitidos (ou prestes a serem demitidos) é de cerca de 45 […]

Receba a newsletter no seu e-mail