Home / LIA Awards 2022

LIA Awards 2022

Fonte: Clube de Criação

26 de abril de 2022

Festival tem novas competições

A edição de 2022 London International Awards (LIA) introduz duas novas competições: Criatividade no Metaverso e Criatividade em PR.

A primeira promete celebrar como marcas e negócios criam oportunidades no mundo digital da Web 3.0, incluindo ações em tempo realexperiências e interações com clientes, criação de novas comunidades ou caminhos para o comércio com resultados reais.

Já a criatividade na área de relações públicas pretende destacar marcas e empresas que, por meio de ideias de PR, expressaram “verdades humanas que tocaram o público emocionalmente“.

O London International Awards 2022 recebe inscrições até o dia 2 de setembro. O julgamento da edição deste ano acontece em Las Vegas, entre 29 de setembro e 7 de outubro. Os finalistas e vencedores serão anunciados em 8 de novembro.

Confira matéria no Clube de Criação

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Morre Mauro Salles, um dos pioneiros da indústria da comunicação no Brasil
Faleceu na noite de sábado, 11/02, aos 90 anos, em São Paulo, o jornalista e publicitário Mauro Salles.Segundo comunicado de sua família, Mauro estava doente há 16 anos e morreu de causas naturais (falência múltipla dos órgãos). Nascido em Recife (PE) em 6 de agosto de 1932, filho mais velho entre os sete do agrônomo […]
Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021
O IAB Brasil, associação que retrata o mercado de publicidade digital do Brasil, lançou um programa chamado Digital AdSpend 2021. De acordo com uma pesquisa feita em colaboração com a Kantar IBOPE Media, R$ 30,2 bilhões foram investidos em publicidade digital no ano passado, o que representa um crescimento 27% em relação ao ano anterior (R$ 23,7 bilhões em 2020). […]

Receba a newsletter no seu e-mail