Home / Reunião virtual da 6ª Câmara

Reunião virtual da 6ª Câmara

Autoria: Conar

23 de junho de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje, por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 076/22, “FWA Camas Box & Sofás – Sofá retrátil reclinável”. Resultado: sustação por maioria de votos, agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 087/22, “Barion Indústria e Comércio de Alimentos e Laurinha e Helena – Clubinho da Laura e Jessica Godar da Cunha – Visitamos a fábrica de ovo de Páscoa” e “Sacola cheia de delícias de Páscoa”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e às influenciadoras, por unanimidade.

Representação Nº 089/22, “Mistral Importadora – Mistral Vinhos”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 093/22, “Mc Donald’s (Arcos Dourados Comércio de Alimentos) e Galeria Estratégica e Comunicação – Novos Mc Picanha”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 102/22, “BK Brasil Oper. e Asses. A Restaurantes – Whopper Costela”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, Antonio Toledano, Augusto Fortuna, Guilherme Valente, Gustavo Neder, Hiram Baroli, José Francisco Eustáchio, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Paulo Chueiri, Rino Ferrari Filho e Rubens da Costa Santos.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimento em publicidade soma R$ 11,2 bilhões no trimestre
De acordo com a Kantar Ibope Media, os investimentos em publicidade no Brasil alcançaram o valor de R$ 11,2 bilhões nos primeiros três meses de 2021, o que representa uma estabilidade do mercado e um sinal de recuperação no ritmo dos investimentos. Leia Mais
Brasileiros estão assumindo cargos de chefia lá fora
Brasileiros estão conquistando postos estratégicos nas áreas de criação, planejamento e marketing em grandes empresas de publicidade em Tóquio, Cingapura, Nova York, Londres e Berlim. A “exportação” de publicitários brasileiros “é um processo que vem acontecendo há anos. Não é uma fuga, é uma busca pela qualidade de vida e de um horizonte mais claro de […]

Receba a newsletter no seu e-mail