Home / Reunião virtual da 6ª Câmara

Reunião virtual da 6ª Câmara

Autoria: Conar

23 de junho de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje, por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 076/22, “FWA Camas Box & Sofás – Sofá retrátil reclinável”. Resultado: sustação por maioria de votos, agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 087/22, “Barion Indústria e Comércio de Alimentos e Laurinha e Helena – Clubinho da Laura e Jessica Godar da Cunha – Visitamos a fábrica de ovo de Páscoa” e “Sacola cheia de delícias de Páscoa”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e às influenciadoras, por unanimidade.

Representação Nº 089/22, “Mistral Importadora – Mistral Vinhos”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 093/22, “Mc Donald’s (Arcos Dourados Comércio de Alimentos) e Galeria Estratégica e Comunicação – Novos Mc Picanha”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 102/22, “BK Brasil Oper. e Asses. A Restaurantes – Whopper Costela”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, Antonio Toledano, Augusto Fortuna, Guilherme Valente, Gustavo Neder, Hiram Baroli, José Francisco Eustáchio, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Paulo Chueiri, Rino Ferrari Filho e Rubens da Costa Santos.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade digital e proteção de dados são temas de debate em Brasília
Em evento em Brasília, nesta terça-feira (3/10), a Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) apresentou a autoridades e entidades de comunicação tendências da publicidade digital para o setor governamental. A presidente da entidade e CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, expôs dados sobre a difusão dos anúncios publicitários e os meios mais acessados pelos consumidores. “A conectividade […]
As marcas que mais usam tecnologia para melhorar a experiência
O estudo “HTR – Hight Tech Retail” revelou as marcas escolhidas pelo consumidor como as que mais usam a tecnologia para melhorar a experiência de compra. Segundo os dados, a Americanas (45) lidera o ranking, seguida de Magazine Luiza (31), Mercado Livre (30), Amazon (29) e Shopee (28). A pesquisa entrevistou 1600 pessoas em uma […]

Receba a newsletter no seu e-mail