Home / Reunião virtual da 6ª Câmara

Reunião virtual da 6ª Câmara

Autoria: Conar

23 de junho de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje, por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 076/22, “FWA Camas Box & Sofás – Sofá retrátil reclinável”. Resultado: sustação por maioria de votos, agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 087/22, “Barion Indústria e Comércio de Alimentos e Laurinha e Helena – Clubinho da Laura e Jessica Godar da Cunha – Visitamos a fábrica de ovo de Páscoa” e “Sacola cheia de delícias de Páscoa”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e às influenciadoras, por unanimidade.

Representação Nº 089/22, “Mistral Importadora – Mistral Vinhos”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 093/22, “Mc Donald’s (Arcos Dourados Comércio de Alimentos) e Galeria Estratégica e Comunicação – Novos Mc Picanha”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 102/22, “BK Brasil Oper. e Asses. A Restaurantes – Whopper Costela”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, Antonio Toledano, Augusto Fortuna, Guilherme Valente, Gustavo Neder, Hiram Baroli, José Francisco Eustáchio, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Paulo Chueiri, Rino Ferrari Filho e Rubens da Costa Santos.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Por que o Google está sendo processado pelo governo americano? O que pode mudar?
Começa, nesta terça-feira, um julgamento decisivo para o Google nos Estados Unidos. O governo americano e um grupo de estados do país acusam a big tech de abusar de seu monopólio sobre serviços e buscas on-line e usar táticas ilegais para sufocar a concorrência. O julgamento já é considerado por especialistas o mais importante para o ambiente empresarial […]
Zenith projeta queda de 9,1% em investimentos publicitários globais este ano (em inglês)
Estimativas da Zenith projetam queda de 9,1% nos investimentos publicitários globais este ano. Na América Latina, a redução deve ser de 13%. Uma recuperação é estimada para 2021, com alta de 5,8% globalmente. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail