Home / CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

Fonte: CENP

22 de novembro de 2021

O CENP em Revista de novembro é uma edição especial sobre o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP em parceria com a ABAP e realizado pela Deloitte.

A publicação traz a íntegra do estudo e ainda as repercussões do mercado e uma entrevista com Clarissa Gaiatto, diretora de analytics e transformação digital, e Giovanni Cordeiro, economista e diretor de pesquisas da Deloitte.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_79.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O executivo de publicidade Dan Wieden criou o slogan ‘Just Do It’ da Nike
Uma coisa que Dan Wieden não queria fazer quando jovem era seguir seu pai no ramo da publicidade. “Eu nunca consegui entender por que ele estava em uma indústria tão prostituta”, disse Wieden à revista Adweek em 2003. Em meados da década de 1960, formou-se em jornalismo na Universidade de Oregon. Casou-se jovem e teve filhos na […]
Gastos com publicidade eleitoral devem chegar a US$ 10 bilhões nos EUA
O ciclo eleitoral de 2024 nos Estados Unidos é projetado para ser o mais caro até o momento, com gastos publicitários previstos em US$ 10,2 bilhões (R$ 49,68 bilhões) em todas as plataformas. Em um novo relatório, a empresa de monitorização de anúncios AdImpact afirmou que o ciclo eleitoral que abrange os anos de 2023 e 2024 “será o ciclo político mais caro […]

Receba a newsletter no seu e-mail