Home / CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

Fonte: CENP

22 de novembro de 2021

O CENP em Revista de novembro é uma edição especial sobre o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP em parceria com a ABAP e realizado pela Deloitte.

A publicação traz a íntegra do estudo e ainda as repercussões do mercado e uma entrevista com Clarissa Gaiatto, diretora de analytics e transformação digital, e Giovanni Cordeiro, economista e diretor de pesquisas da Deloitte.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_79.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

EUA processam Amazon por monopólio
A Comissão Federal de Comércio (FTC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos processou a Amazon em um caso de antitruste há muito aguardado, acusando a gigante do comércio eletrônico de monopolizar os serviços do mercado on-line, degradando a qualidade do serviço para os compradores e cobrando caro dos vendedores. Em uma ação apresentada nesta terça-feira no Tribunal Federal […]
Brexit, Covid e gigantes da tecnologia são ‘maiores ameaças’ para indústria publicitária no Reino Unido (em inglês)
Relatório “The New Internet”, da LiveRamp, ouviu 506 líderes de marketing no Reino Unido e descobriu que, além da pandemia e do Brexit, um em cada quatro executivos também consideram que a crescente influência das gigantes da tecnologia é uma ameaça de longo prazo para a indústria publicitária. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail