Home / CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

Fonte: CENP

22 de novembro de 2021

O CENP em Revista de novembro é uma edição especial sobre o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP em parceria com a ABAP e realizado pela Deloitte.

A publicação traz a íntegra do estudo e ainda as repercussões do mercado e uma entrevista com Clarissa Gaiatto, diretora de analytics e transformação digital, e Giovanni Cordeiro, economista e diretor de pesquisas da Deloitte.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_79.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Eixo Benguela: Profissionais negros da Ogilvy refletem sobre representatividade
Com a proposta de gerar debates sobre a importância da representatividade racial na publicidade, por meio de conteúdo que promova mudanças e da realização de cursos e mentorias, a Ogilvy Brasil apresenta o “Eixo Benguela – Negros da Ogilvy em Movimento”.Leia Mais
Europa falhou em controlar dominância do Google. Os EUA podem fazer melhor? (em inglês)
A ofensiva contra o Google é global e os EUA estão tentando aprender com as lições daqueles que não conseguiram reduzir o domínio do Google em seus mercados. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail