Home / CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

Fonte: CENP

22 de novembro de 2021

O CENP em Revista de novembro é uma edição especial sobre o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP em parceria com a ABAP e realizado pela Deloitte.

A publicação traz a íntegra do estudo e ainda as repercussões do mercado e uma entrevista com Clarissa Gaiatto, diretora de analytics e transformação digital, e Giovanni Cordeiro, economista e diretor de pesquisas da Deloitte.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_79.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estratégia da Disney+ tem parceria com a Vivo e a Globoplay
Já está disponível no Brasil a pré-venda do serviço de streaming do Disney+. As estratégias de expansão do conglomerado de mídia incluem parcerias com players nacionais como Globo e Vivo, descontos para assinatura em combos e ofertas conjuntas para usuários do Mercado Livre e Bradesco.Leia Mais
Confira a edição nº 72 do CENP em Revista
A edição do CENP em Revista de abril destaca o lançamento da campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” no Estado da Bahia e a divulgação do ranking de agências do CENP-Meios. Acesse a edição completa em Leia Mais. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail