Home / CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

Fonte: CENP

22 de novembro de 2021

O CENP em Revista de novembro é uma edição especial sobre o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP em parceria com a ABAP e realizado pela Deloitte.

A publicação traz a íntegra do estudo e ainda as repercussões do mercado e uma entrevista com Clarissa Gaiatto, diretora de analytics e transformação digital, e Giovanni Cordeiro, economista e diretor de pesquisas da Deloitte.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_79.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Com Xandr, Globo terá solução própria de mídia programática
O público interno da Globo foi comunicado nesta terça-feira, 2, que a emissora firmou uma parceria com a Xandr, empresa voltada a soluções de mídia programática, para ampliar os produtos e soluções oferecidos ao mercado publicitário. Embora já tenha parcerias com algumas empresas de programática, que atuam na distribuição de conteúdo publicitário de forma automatizada […]
Google e Facebook promovem ‘terrorismo midiático’ contra PL das Fake News, diz especialista
As grandes empresas de tecnologia – as “big techs“, como Google e Facebook – estão em guerra contra o PL 2.630/2020, conhecido como PL das Fake News. Em discussão no Congresso Nacional, o projeto pretende regular as atividades dessas empresas no Brasil. Além do combate à desinformação, a intenção é promover ao máximo liberdade aos usuários, […]

Receba a newsletter no seu e-mail