Home / Reunião da 6ª Câmara do Conar

Reunião da 6ª Câmara do Conar

Fonte: Conar

17 de agosto de 2023

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião na manhã de hoje por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 003/23, “Wix.com Brasil Serviços de Internet – Ganhe 50% de desconto: faça um upgrade no seu site danielasaraiva.com”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 117/23, “Ferrero do Brasil Ind. Doceira e Alimentar – Kinder Tronky – Uma deliciosa pausa na sua rotina”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 118/23, “Oi – Bora bora”. Resultado: arquivamento por maioria de votos.

Representação Nº 121/23, “Leroy Merlin Cia Brasileira de Bricolagem – Rolo lã de vidro WF 4+ 1,20X12,50mx50mm Isover”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 122/23, “FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil – Fiat Toro carregada de atitude. Líder da Categoria”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Andressa Bizutti, Andressa Genovesi, Augusto Cesar Fortuna, Eliane Quintella, Elise Passamani, Fernanda Barjud, Guilherme Vieira, Gustavo Neder, Hiram Pereira Baroli, José Francisco Eustáchio, Josias Machado Carneiro Jr., Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Paulo Chueiri, Péricles D’Ávila, Rino Ferrari Filho e Rubens da Costa Santos.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Representatividade racial bate recorde na comunicação brasileira
O ano de 2022 parece ter sido o melhor,  até agora, quando o assunto é a representatividade de negros na comunicação digital. Ao todo, 53% das ações dos 20 maiores anunciantes do Brasil (segundo o Meio & Mensagem) tiveram representatividade racial. O resultado contrasta com os 44% do ano anterior e é o maior já visto desde […]
Mídia out-of-home já impacta 89% da população brasileira
O out-of-home vem ampliando sua presença entre o público brasileiro. De acordo com o estudo Inside OOH 2023, divulgado pela Kantar nesta quarta-feira, 30, o out-of-home já impacta 89% da população. Quando se analisa essa representação regional, o impacto da mídia OOH é ainda maior. Em cidades como Recife e Distrito Federal, por exemplo, a […]

Receba a newsletter no seu e-mail