Home / BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

Fonte: Propmark

9 de junho de 2021

“O plano de incentivo é uma prática de mercado prevista em lei, pelas normas do CENP, e ferramenta comum do capital e do liberalismo econômico. É uma receita importante para diversas agências de publicidade – especialmente neste ano, onde as empresas estão buscando manter seus funcionários ao mesmo tempo em que convivem com uma grande queda de investimentos em mídia e a crise da pandemia”, explica o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, em reportagem do Propmark sobre BV. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As principais tendências para o marketing em 2023, segundo a Deloitte
Em todo o mundo, as marcas têm respondido à instabilidade econômica com investimentos, em vez de recuar e cortar custos. A mentalidade de crescimento tem feito com que elas priorizem planos e inciativas para ajudar a proteger os negócios diante de um cenário de incertezas globais. Essa é uma das tendências que o estudo “Global […]
Qual a importância da representatividade na publicidade?
A indústria da publicidade teve, por muitos anos, papel importante na construção de modelos aspiracionais para as pessoas. Comerciais de TV, anúncios em revistas e jornais e, mais recentemente, imagens postadas nas redes sociais acabaram apresentando idealizações de aparências, estilos de vida e, sobretudo, de itens de consumo que seriam altamente desejáveis para a maior […]

Receba a newsletter no seu e-mail