Home / BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

Fonte: Propmark

9 de junho de 2021

“O plano de incentivo é uma prática de mercado prevista em lei, pelas normas do CENP, e ferramenta comum do capital e do liberalismo econômico. É uma receita importante para diversas agências de publicidade – especialmente neste ano, onde as empresas estão buscando manter seus funcionários ao mesmo tempo em que convivem com uma grande queda de investimentos em mídia e a crise da pandemia”, explica o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, em reportagem do Propmark sobre BV. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As conversas com o Google andam em círculos’: Lush sobre retirar orçamentos de anúncios de grandes empresas de tecnologia
Já tendo cortado relações com a Meta e a Amazon, a empresa britânica de cosméticos Lush estabeleceu uma meta ambiciosa de erradicar pelo menos 99% de seus gastos com os maiores gigantes da tecnologia nos próximos três anos. Seu diretor digital, Jack Constantine, explica ao The Drum que a motivação para fazer isso é que […]
Google lança recurso para que usuários gerenciem anúncios
O Google lançou nesta quinta-feira, 20, o Minha Central de Anúncios, recurso que permite que o usuário controle o tipo de publicidade que deseja receber na Busca, no YouTube e no Discover. Além disso, a ferramenta, lançada no mundo todo, possibilita o bloqueio de anúncios indesejados. A empresa informou que criou a central para que […]

Receba a newsletter no seu e-mail