Home / BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

Fonte: Propmark

9 de junho de 2021

“O plano de incentivo é uma prática de mercado prevista em lei, pelas normas do CENP, e ferramenta comum do capital e do liberalismo econômico. É uma receita importante para diversas agências de publicidade – especialmente neste ano, onde as empresas estão buscando manter seus funcionários ao mesmo tempo em que convivem com uma grande queda de investimentos em mídia e a crise da pandemia”, explica o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, em reportagem do Propmark sobre BV. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Criatividade e curiosidade são o trunfo dos profissionais na era da IA, afirma CEO da The School of Life
Não existe tecnologia que resolva uma crise de relacionamento dentro de uma empresa. “Pelo menos, ainda não. Pode haver daqui a 30 anos, mas hoje as habilidades humanas de resiliência, adaptabilidade e comunicação ainda desempenham um papel indispensável no mundo corporativo e têm impacto direto na produtividade e na inovação”, afirma Diana Gabanyi, CEO da The School […]
‘Inquestionavelmente, está piorando o ódio’: testemunho de Frances Haugen no Facebook
No depoimento de Frances Haugen ao parlamento do Reino Unido, o cientista de dados do Facebook que se tornou denunciante reiterou que algoritmos de classificação baseados em engajamento incentivam a criação e disseminação de conteúdo extremista. Falando para um comitê seleto que analisou a proposta de lei de segurança online, ela observou que o Facebook estava ampliando um […]

Receba a newsletter no seu e-mail