Home / BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

Fonte: Propmark

9 de junho de 2021

“O plano de incentivo é uma prática de mercado prevista em lei, pelas normas do CENP, e ferramenta comum do capital e do liberalismo econômico. É uma receita importante para diversas agências de publicidade – especialmente neste ano, onde as empresas estão buscando manter seus funcionários ao mesmo tempo em que convivem com uma grande queda de investimentos em mídia e a crise da pandemia”, explica o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, em reportagem do Propmark sobre BV. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Anunciantes de TV dos EUA gastarão cerca de US$ 20 bilhões em adiantamentos deste ano
Para a temporada de TV de 2021-2022, os gastos iniciais com publicidade nos EUA voltarão a níveis quase pré-pandêmicos, se não ao pico de 2018-2019, de acordo com nossas estimativas mais recentes. Os anunciantes aumentarão seus gastos iniciais com TV em 7,6% este ano, para US$ 19,90 bilhões – isso pressupõe uma recuperação contínua da […]
Os pontos de atenção que a IA desperta nos anunciantes
No final de março, a publicação de uma carta assinada por personagens tão diferentes quanto Elon Musk, o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, e o escritor Yuval Noah Harari (além de mil especialistas), pedindo uma pausa no desenvolvimento da inteligência artificial (IA), sob o risco de “dramáticas perturbações econômicas e políticas” chamou atenção no mundo […]

Receba a newsletter no seu e-mail