Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Autoria: Conar

11 de outubro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de ontem, em sessão virtual da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 120/23, “Pro Shaper Comércio e Serviços – Pro Shaper”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 158/23, “Petsupermarket Comércio de Produtos para Animais -Aniversário Petlove”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 169/23, “Abranet, Associação Brasileira de Internet -#nãomexanoparceladosemjuros – Os grandes bancos querem acabar com as suas compras parceladas sem juros”. Resultado: sustação por unanimidade.

Representação Nº 171/23, “Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Bancos querem aleijar o parcelado sem juros” e “Os grandes bancos querem acabar com as suas compras parceladas sem juros”. Resultado: sustação, alteração e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 173/23, “Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, e LFI Propaganda – AB Positivo Comunicação e Marketing – Itaú, Bradesco e Santander, nos desculpem pelo incômodo” e “Ministro Flavio Dino, Bradesco, Itaú e Santander acionaram o Conar visando restringir a nossa liberdade de expressão…”. Resultado: sustação por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Alexandre Kavinski, Ana Cândida Moisés, Cláudio Maurício Freddo, Fabiana Soriano, Julissa Savitci, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Renata Garrido e Ricardo Silveira.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade digital e proteção de dados são temas de debate em Brasília
Em evento em Brasília, nesta terça-feira (3/10), a Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) apresentou a autoridades e entidades de comunicação tendências da publicidade digital para o setor governamental. A presidente da entidade e CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, expôs dados sobre a difusão dos anúncios publicitários e os meios mais acessados pelos consumidores. “A conectividade […]
JR Trade: Presidente da ABAP fala sobre a transformação do mercado publicitário na pandemia (vídeo)
“É no momento da crise que a criatividade pode ajudar as empresas e os negócios a encontrarem novas soluções”, explicou Mario D’Andrea ao JR Trade, da Record TV. Na entrevista, o presidente da ABAP também falou sobre a importância da responsabilidade, transparência e ética para lidar com os impactos da pandemia, a atuação da ABAP […]

Receba a newsletter no seu e-mail