Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Autoria: Conar

11 de outubro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de ontem, em sessão virtual da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 120/23, “Pro Shaper Comércio e Serviços – Pro Shaper”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 158/23, “Petsupermarket Comércio de Produtos para Animais -Aniversário Petlove”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 169/23, “Abranet, Associação Brasileira de Internet -#nãomexanoparceladosemjuros – Os grandes bancos querem acabar com as suas compras parceladas sem juros”. Resultado: sustação por unanimidade.

Representação Nº 171/23, “Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Bancos querem aleijar o parcelado sem juros” e “Os grandes bancos querem acabar com as suas compras parceladas sem juros”. Resultado: sustação, alteração e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 173/23, “Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, e LFI Propaganda – AB Positivo Comunicação e Marketing – Itaú, Bradesco e Santander, nos desculpem pelo incômodo” e “Ministro Flavio Dino, Bradesco, Itaú e Santander acionaram o Conar visando restringir a nossa liberdade de expressão…”. Resultado: sustação por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Alexandre Kavinski, Ana Cândida Moisés, Cláudio Maurício Freddo, Fabiana Soriano, Julissa Savitci, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Renata Garrido e Ricardo Silveira.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

F1 pede prioridade à Globo por TV em 2021
A Liberty Media, proprietária da Fórmula 1, determinou que a Rio Motorsports, dona dos direitos de transmissão para o Brasil, dê prioridade nas negociações à venda da categoria 2021 para a Globo. No cenário atual, a emissora deixaria de exibir a F1 ao fim da temporada vigente, com indefinição sobre a nova ‘casa’ da corrida […]
O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)
Especialista em antitruste, Dina Srinivasan explica que a publicidade online “é provavelmente o mais sofisticado de todos os mercados de comércio eletrônico”. E, apesar do tamanho e complexidade do mercado – e ao contrário de outros mercados – a publicidade online é quase completamente desregulamentada.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail