Home / Mercado publicitário global levará anos para se recuperar dos impactos da COVID-19 (em inglês)

Mercado publicitário global levará anos para se recuperar dos impactos da COVID-19 (em inglês)

Fonte: Warc

9 de junho de 2021

A previsão é de que os investimentos globais em publicidade registrem queda de 10,2% em 2020. Relatório WARC Global Advertising Trends: State of The Industry 2020/21 indica que o mercado publicitário global levará pelo menos dois anos para se recuperar completamente e voltar aos números de 2019.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As big techs serão responsáveis pelos resultados das próximas eleições, diz Nobel da Paz
Diante de uma plateia que lotou o Ballroom D do Austin Convention Centre, em Austin (EUA), a jornalista filipina Maria Ressa, vencedora do Nobel da Paz e eleita a pessoa do ano pela Times em 2018, fez duras críticas ao posicionamento das big techs – especialmente ao Facebook, um dos principais alvos neste SXSW – e seus impactos na geopolítica global, afirmando que […]
Publicidade vê recuperação econômica, mas quanto tempo vai durar? (em inglês)
A recuperação econômica da publicidade está tomando forma, mas uma possível recessão e inflação no mercado publicitário levam a incertezas.

Receba a newsletter no seu e-mail