Home / Relatório 4A’s: Agências intensificam processos em tempos de dificuldades (em inglês)

Relatório 4A’s: Agências intensificam processos em tempos de dificuldades (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

Estudo da 4A’s realizado com suas associadas aponta que 97% dos entrevistados acredita que o trabalho de suas agências ajudaram seus clientes a ganhar mercado em 2020, e 92% classifica seu relacionamento com o cliente como ‘saudável’ ou ‘muito saudável’. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O potencial da geração Alfa para o mercado anunciante
Neste mês, o Meio & Mensagem apresentou o report “O Fenômeno Alfa”, criado pela WGSN Mindset, braço de consultoria da WGSN, sobre a geração Alfa. A pesquisa se propõe a reunir dados significativos sobre essa faixa etária – dos nascidos a partir de 2010. Essa será a maior geração da humanidade em 2025, com 2,5 […]
Sinapro-SP inicia comemorações dos 80 anos e empossa nova diretoria
O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de SP), realizou na terça-feira, dia 27/06, no Jockey Clube em São Paulo, o ‘Change Storm’, evento que deu início às comemorações do aniversário de 80 anos do Sindicato e marcou a posse da diretoria que estará à frente da entidade no triênio 2023/2026. Ao todo, participaram 70 […]

Receba a newsletter no seu e-mail