Home / Relatório 4A’s: Agências intensificam processos em tempos de dificuldades (em inglês)

Relatório 4A’s: Agências intensificam processos em tempos de dificuldades (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

Estudo da 4A’s realizado com suas associadas aponta que 97% dos entrevistados acredita que o trabalho de suas agências ajudaram seus clientes a ganhar mercado em 2020, e 92% classifica seu relacionamento com o cliente como ‘saudável’ ou ‘muito saudável’. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Comunicar pra quê?
Artigo de Mario D’Andrea, presidente da ABAP, fala da importância e da responsabilidade da comunicação da marca: “Comunicar é falar de coisas em que você acredita e defende”. Confira o artigo em Leia Mais.Leia Mais
Setor de Comunicação discute LGPD com representantes da Presidência e do Congresso
A Coalizão da Comunicação Social, formada pela ABAP e 13 entidades do setor, convidou representantes do Senado, da Câmara e da Presidência da República para discutir o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sobre a indústria da comunicação. O evento será transmitido pelo YouTube na próxima terça-feira, 13 de outubro, a partir […]

Receba a newsletter no seu e-mail