Home / Receita orgânica do IPG cai 0,4% no terceiro trimestre

Receita orgânica do IPG cai 0,4% no terceiro trimestre

Fonte: Meio e Mensagem

25 de outubro de 2023

O Interpublic (IPG) registrou queda de 0,4% na receita orgânica do grupo no terceiro trimestre. A holding já havia reportado queda de 1,7% no relatório anterior, referente aos meses de abril, maio e junho.

Diante dos resultados mais recentes, a companhia espera encerrar o último trimestre do ano com crescimento orgânico de 1% e, além disso, a previsão anual, antes estimada em 1% a 2% de alta, foi reajustada para 0%.

A Mediabrands, operação de mídia do grupo, obteve bom desempenho, enquanto as agências especialistas do grupo, como R/GA, MRM e Huge, enfrentaram dificuldades no período, de acordo com o relatório. Já marcas criativas como FCB e McCann registraram queda de 4,1%, enquanto as agências de relações públicas e eventos cresceram 6,5%.

A holding citou, ainda, retração de 3,2% nos investimentos de clientes dos setores de telecomunicação e tecnologia. Assim como no caso de Omnicom e Havas, a América Latina foi a região que mais cresceu, apresentando alta de 5,7%. Os Estados Unidos retrocederam 1,2%.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Entidades lançam campanha “Com publicidade responsável não se brinca” para o Dia das Crianças
A ABAP apoia a campanha lançada por 20 entidades para o Dia das Crianças: “Com publicidade responsável não se brinca”. O objetivo da campanha é orientar os profissionais do mercado publicitário para que a comunicação dirigida ao público infantil seja responsável e ética fazendo referência ao Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária do CONAR. A campanha traz […]
Lira diz que projeto que criminaliza fake news será votado entre os dias 26 e 27 de abril
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira (13) que pretende colocar em votação no plenário o projeto que criminaliza a divulgação de fake news entre os dias 26 e 27 de abril. Aprovado pelo Senado em 2020, o texto em análise na Câmara prevê punições para a divulgação de conteúdos falsos e responsabiliza plataformas […]

Receba a newsletter no seu e-mail