Home / Profissionais do Ano 2021

Profissionais do Ano 2021

Fonte: Clube de Criação

8 de novembro de 2021

Prêmio Profissionais do Ano anuncia as campanhas finalistas nacionais e regionais de sua 43ª edição, nas categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social.

Foram mais de 700 trabalhos inscritos, produzidos e veiculados no ano de 2020, para a avaliação de um júri composto por 65 profissionais do mercado (aqui). Seguem entre as selecionadas 62 campanhas, criadas por 43 agências diferentes.

Entre as novidades do 43º Profissionais do Ano está a retomada da categoria “Valor Social“, que reconhece campanhas de cunho social. A abordagem da temática social na publicidade será tratada nas lives “Representatividade, diversidade e a temática social na publicidade brasileira”, que acontecerão dias 16 e 17 de novembro, às 11h, com mediação do jornalista Ricardo Lessa.

No primeiro dia, Alberto Pereira Juniorhead de produção e conteúdo na Trace Brasil, e Samantha Almeida, diretora da área de criação de conteúdo dos Estúdios Globo, debaterão “Que história sua marca quer contar“, e conversarão sobre representatividade na comunicação. Já no dia 17, Manzar Feres, diretora de Negócios em Publicidade da Globo, Mario D’Andrea, presidente da Abap Nacional (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), e Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, debatem o tema “Criatividade é também sobre isso”. As lives serão transmitidas nos perfis do Valor Econômico no YouTube e no LinkedIn.

Os vencedores do Profissionais do Ano serão revelados no dia 19, às 18h, em cerimônia transmitida pelo Globoplay. E, no dia seguinte (20), as campanhas premiadas ganharão espaço nos breaks das marcas Globo.

Confira matéria completa no Clube de Criação

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As melhores agências em novos negócios de 2022
Há 12 anos, para acompanhar a movimentação das agências e anunciantes no mercado brasileiro, Meio & Mensagem publica o ranking das melhores agências em novos negócios. Esse trabalho tem se tornado mais complexo a cada ano, uma vez que as relações entre anunciantes e agências, que anteriormente seguiam um padrão, predominantemente com contratos de longa duração e […]
As tendências que devem ditar o comportamento das empresas em 2024
A Accenture Song apresentou o seu relatório anual “Life Trends”, que apontou que metade das pessoas no mundo está alterando os seus objetivos de vida, priorizando a estabilidade no emprego e a aposentadoria em vez do casamento ou a conquista de um diploma universitário. Segundo a Accenture, essa alteração de mentalidade, provocada em parte pelo […]

Receba a newsletter no seu e-mail