Home / Profissionais do Ano 2021

Profissionais do Ano 2021

Fonte: Clube de Criação

8 de novembro de 2021

Prêmio Profissionais do Ano anuncia as campanhas finalistas nacionais e regionais de sua 43ª edição, nas categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social.

Foram mais de 700 trabalhos inscritos, produzidos e veiculados no ano de 2020, para a avaliação de um júri composto por 65 profissionais do mercado (aqui). Seguem entre as selecionadas 62 campanhas, criadas por 43 agências diferentes.

Entre as novidades do 43º Profissionais do Ano está a retomada da categoria “Valor Social“, que reconhece campanhas de cunho social. A abordagem da temática social na publicidade será tratada nas lives “Representatividade, diversidade e a temática social na publicidade brasileira”, que acontecerão dias 16 e 17 de novembro, às 11h, com mediação do jornalista Ricardo Lessa.

No primeiro dia, Alberto Pereira Juniorhead de produção e conteúdo na Trace Brasil, e Samantha Almeida, diretora da área de criação de conteúdo dos Estúdios Globo, debaterão “Que história sua marca quer contar“, e conversarão sobre representatividade na comunicação. Já no dia 17, Manzar Feres, diretora de Negócios em Publicidade da Globo, Mario D’Andrea, presidente da Abap Nacional (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), e Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, debatem o tema “Criatividade é também sobre isso”. As lives serão transmitidas nos perfis do Valor Econômico no YouTube e no LinkedIn.

Os vencedores do Profissionais do Ano serão revelados no dia 19, às 18h, em cerimônia transmitida pelo Globoplay. E, no dia seguinte (20), as campanhas premiadas ganharão espaço nos breaks das marcas Globo.

Confira matéria completa no Clube de Criação

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ONG Repórteres Sem Fronteiras denuncia Facebook na França por mensagens de ódio e fake news
A ONG Repórteres Sem Fronteiras entrou com uma ação no Ministério Público francês contra o Facebook baseada na “contradição manifesta entre os compromissos da rede social com seus consumidores e a realidade de seu funcionamento”.Leia Mais
As tendências e previsões da mídia para 2022
Estudo anual da Kantar com tendências e previsões para 2022 destaca insights sobre streaming, mídia na internet, mídia segmentada, performance, dados e adaptação dos comportamentos pós-Covid-19.

Receba a newsletter no seu e-mail