Home / Plano do Google de segmentação sem cookies é anticompetitivo, afirmam procuradores-gerais dos EUA (em inglês)

Plano do Google de segmentação sem cookies é anticompetitivo, afirmam procuradores-gerais dos EUA (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

O plano do Google de segmentação sem cookies é anticompetitivo e expandirá ainda mais o poder de mercado dos negócios de publicidade da gigante de tecnologia, afirmam procuradores-gerais de 14 Estados norte-americanos e de Porto Rico em emenda de ação antitruste contra a empresa. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Tecnologia e metadados colocam a publicidade em outro universo
Na noite de domingo (13), no SoFi Stadium, que fica na cidade de Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles (Estados Unidos), o time local de futebol americano Los Angeles Rams venceu o Cincinatti Bengals por 23 a 20 e conquistou a 56ª edição do Super Bowl, o título maior da modalidade. Tanto quanto o […]
Como fica a criação publicitária sem cookies?
Assunto antes mais reservado ao anunciante, a proteção de dados do usuário ou cliente se tornou preocupação integrante de múltiplas áreas das agências de publicidade. Uma vez que o Google anunciou o fim do uso de cookies de terceiros nas suas propriedades em 2020, e a adiou algumas vezes, publicitários tiveram que ficar a par de estratégias novas […]

Receba a newsletter no seu e-mail