Home / “Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

“Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

Fonte: Zero Hora

10 de junho de 2021

Em entrevista para o Zero Hora, Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e recém-reeleito presidente da ANJ, fala sobre a Coalizão Liberdade com Responsabilidade e de outros desafios do setor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Kantar Ibope Media lança relatório sobre o metaverso e oportunidades para a publicidade
O relatório “Daqui até o Metaverso: quais pistas encontramos nos dados sobre este futuro em construção?” analisou as experiências que usam tecnologia para replicar a realidade no mundo virtual já existentes, principalmente no mundo dos jogos.
Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria
O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor. A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com […]

Receba a newsletter no seu e-mail