Home / “Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

“Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

Fonte: Zero Hora

10 de junho de 2021

Em entrevista para o Zero Hora, Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e recém-reeleito presidente da ANJ, fala sobre a Coalizão Liberdade com Responsabilidade e de outros desafios do setor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Conar lança guia para influenciadores digitais com apoio da ABAP
O Conar aprovou e está lançando o "Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais", que apresenta orientações para a aplicação das regras do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária ao conteúdo comercial em redes sociais, em especial aquele gerado por influenciadores.
Future of Strategy 2020: direcionamento de orçamentos em tempos de crise (em inglês)
Relatório Future of Strategy, do Warc, indica que, apesar das reduções nos orçamentos, especialistas em estratégias têm expandido suas atuações junto aos clientes para além dos departamentos de marketing. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail