Home / “Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

“Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

Fonte: Zero Hora

10 de junho de 2021

Em entrevista para o Zero Hora, Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e recém-reeleito presidente da ANJ, fala sobre a Coalizão Liberdade com Responsabilidade e de outros desafios do setor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Heineken é o anunciante mais premiado
The Gunn Report for Media divulgou as agências e anunciantes com melhor desempenho global em mídia em 2016.
Gender Equality Index: Igualdade de gênero na publicidade impacta vendas, diz estudo
Estudo de mais de três anos, encomendado por uma grande varejista dos EUA, comparou anúncios e transações de cartão de crédito e débito e constatou uma forte correlação entre o crescimento das vendas entre mulheres e altas pontuações do Gender Equality Index.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail