Home / A era da EX, ou a Employee Experience
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A era da EX, ou a Employee Experience

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

“Ter a chance de repensar a experiência dos nossos funcionários significa ter a chance de repensar todo o modelo de trabalho. Isso é uma responsabilidade enorme, mas também uma oportunidade extremamente enriquecedora, que pode ajudar a desenhar comportamentos de muitas gerações ainda por vir”, afirma Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, em artigo para o Meio&Mensagem. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.