Home / El Ojo 2021: Brasil ganha 141 prêmios, sendo 3 GPs

El Ojo 2021: Brasil ganha 141 prêmios, sendo 3 GPs

Fonte: Clube de Criação

25 de novembro de 2021

A edição 2021 do festival El Ojo de Iberoamérica definiu todos seus ganhadores nesta quinta-feira, 25. Neste ano, o evento voltou a ser online. Ao todo, o Brasil arrebatou 141 prêmios, sendo 3 GPs – em Filme, Digital & Social e PR. Em 2020, foram 120 as conquistas, mas com 6 GPs. Dois anos atrás, o país encerrou sua participação no festival com 250 troféus (e com 4 GPs).

Os três GPs brasileiros foram para Africa, que se sagrou Agência do Ano, pela quarta vez. A campanha “Salla 2032”, para House of Lapland, com produção da Primo Content e da Triatoma, conquistou o Gran Ojo (nome do prêmio máximo no festival) em PR e Digital & Social. O outro GP foi para “Let her run”, para SporTV, com produção da Santeria, resultado alcançado em Filme.

Na definição de metais, o balanço geral ficou assim: 40 Ouros, 49 Pratas e 50 Bronzes. Já em relação às categorias divulgadas nesta quinta-feira, a distribuição de prêmios para o país ficou desta forma: 2 GPs, 12 Ouros, 20 Pratas e 15 Bronzes. As competições anunciadas foram: Filme, Conteúdo, Design, Digital & Social, Sustentável, Inovação e Terceiro Ojo.

O balanço do primeiro dia pode ser conferido aqui. E o do segundo dia, aqui.

Confira os vencedores brasileiros revelados nesta quinta:

– Filme, Inovação e Sustentabilidade

– Digital, Contenido e Design

Veja também os prêmios especiais, entre eles os títulos de Agência do Ano e Melhor Criativo.

E aqui os ganhadores anunciados no primeiro e segundo dias:

– Eficácia, Direto, Creative Data e Mulheres
– Mídia, Produção Audiovisual e PR
– Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som
– Gráfica, Produção Gráfica, Via Pública e Sports

Confira a matéria no Clube de Criação.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Relator do PL das Fake News diz que texto deve ser finalizado ainda em março
O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) disse que pretende entregar relatório do PL das Fake News (2630/2020) para votação ainda em março. A proposta já foi aprovada por um grupo de trabalho na Câmara, mas texto ainda deve sofrer novos ajustes. “Depois dos líderes na Câmara, já ouvimos 2/3 das bancadas, esperamos terminar em 10 dias. Pretendemos conversar com os […]
Sustentabilidade ainda é destaque do ESG para consumidores
Nos últimos anos, o ESG, sigla que reúne os investimentos e ações de uma empresa voltados ao meio ambiente, social e governança, vem ganhando cada vez mais relevância. O ESG tem se tornado uma peça-chave não só para acionistas e investidos, mas na maneira como os consumidores percebem uma marca. Pensando nisso, a Lew’Lara\TBWA lançou […]

Receba a newsletter no seu e-mail