Home / O papel da publicidade na condução da recuperação (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O papel da publicidade na condução da recuperação (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Keith Weed, presidente da Advertising Association, do Reino Unido, assina artigo para o Warc em que comenta os números do AA/WARC Expenditure Report e a importância da indústria publicitária continuar seus esforços para a condução do crescimento econômico. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.