Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
27 de setembro de 2022
Com o objetivo de envolver os jovens nas eleições de 2022, o Instituto Palavra Aberta lançou o projeto #faketofora, iniciativa para que educadores e estudantes de todo o país promovam ações com os jovens que se preparam para votar. Patrícia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, comenta como surgiu a ideia do projeto #faketôfora. Além de ser uma iniciativa com alvo nas notícias falsas nas eleições, os estudantes podem criar um coletivo ou clube de checagem e fazer uma leitura reflexiva das informações. Patrícia também explica como os professores e estudantes podem participar do projeto.
Confira na Rádio Senado
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]