Home / O novo formato de comercialização de publicidade do UOL

O novo formato de comercialização de publicidade do UOL

Fonte: Propmark

24 de agosto de 2022

A maior parte dos formatos de publicidade disponíveis pode ser comercializado por CPM

O UOL lançou o seu novo formato de venda de publicidade. Agora, a maior parte dos formatos de publicidade disponíveis no site podem ser comercializados também por CPM (Custo Por Mill Impressões).

Segundo o diretor de Publicidade do UOL, Bebeto Pirró, a mudança permite que as marcas garantam o espaço de publicidade por volume de impressões. “

“Já era possível conseguir um espaço publicitário na homepage do UOL de forma diária, tanto no desktop quanto no mobile. Agora, oferecemos um universo de oportunidades para a campanha das marcas”, explicou Pirró.

A homepage do UOL contabiliza 217 milhões de visitas e mais de 1 bilhão de impactos estimados todos os meses por meio da página principal do site. Além disso, são contabilizados 12 milhões de impactos diários no formato Cutting Edge na home do site.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Lei de segurança de dados da China pega pesado com big techs
A Lei de Proteção de Informações Pessoais (PIPL) entrou em vigor na China nesta segunda-feira (1), em mais um movimento do governo de Pequim para controlar com mão-de-ferro as operações das grandes companhias locais, com ameaças de sanções e multas pesadas a quem não se enquadrar. Ao mesmo tempo, a lei que se soma a outras sobre controle de […]
Por que os anunciantes não estão migrando para o streaming de TV tão rapidamente quanto os espectadores
Historicamente, ao tomar decisões de marketing, os anunciantes gostavam de acompanhar os olhos. Quer sejam os programas de TV mais assistidos ou a plataforma mais viral, as marcas geralmente querem estar onde possam alcançar o maior público. Mesmo assim, os profissionais de marketing permanecem céticos sobre realmente abraçar a mudança dos telespectadores para o streaming de TV. […]

Receba a newsletter no seu e-mail