Home / O novo formato de comercialização de publicidade do UOL

O novo formato de comercialização de publicidade do UOL

Fonte: Propmark

24 de agosto de 2022

A maior parte dos formatos de publicidade disponíveis pode ser comercializado por CPM

O UOL lançou o seu novo formato de venda de publicidade. Agora, a maior parte dos formatos de publicidade disponíveis no site podem ser comercializados também por CPM (Custo Por Mill Impressões).

Segundo o diretor de Publicidade do UOL, Bebeto Pirró, a mudança permite que as marcas garantam o espaço de publicidade por volume de impressões. “

“Já era possível conseguir um espaço publicitário na homepage do UOL de forma diária, tanto no desktop quanto no mobile. Agora, oferecemos um universo de oportunidades para a campanha das marcas”, explicou Pirró.

A homepage do UOL contabiliza 217 milhões de visitas e mais de 1 bilhão de impactos estimados todos os meses por meio da página principal do site. Além disso, são contabilizados 12 milhões de impactos diários no formato Cutting Edge na home do site.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CENP em Revista destaca projeto de reestruturação da entidade
Edição nº 80 do Cenp em Revista traz reportagem sobre a posse de Luiz Lara na presidência da entidade e sobre a renovação da marca e do site do Cenp, que agora passa a associar seu nome a uma nova definição: Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário. Confira também os números do Cenp-Meios de janeiro a setembro.
Publicidade vê recuperação econômica, mas quanto tempo vai durar? (em inglês)
A recuperação econômica da publicidade está tomando forma, mas uma possível recessão e inflação no mercado publicitário levam a incertezas.

Receba a newsletter no seu e-mail