Home / O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

Fonte: Wired

11 de junho de 2021

Especialista em antitruste, Dina Srinivasan explica que a publicidade online “é provavelmente o mais sofisticado de todos os mercados de comércio eletrônico”. E, apesar do tamanho e complexidade do mercado – e ao contrário de outros mercados – a publicidade online é quase completamente desregulamentada.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Documentário ‘The Social Dilemma’ traz alerta sobre como as redes sociais estão criando uma sociedade desinformada, intolerante e mais triste
Artigo de André Ferraz, especialista em biometria comportamental de geolocalização, fala sobre o documentário “The Social Dilemma”, que acaba de ser lançado pela Netflix, e sobre como as plataformas de redes sociais estão gerando cada vez mais consequências no mundo real. Confira o artigo no link: https://bit.ly/35JdGcg Para assistir ao documentário, acesse: https://www.netflix.com/br/title/81254224 
Fenapro e Sinapro querem fortalecer o CENP e discutir sua modernização
Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, e Dudu Godoy, VP da Fenapro e presidente do Sinapro-SP, também rebateram o movimento criado pela ABA. Para Daniel Queiroz, proposta passa ao largo do processo que está em curso para que os integrantes do CENP debatam e aprimorem normas de autorregulação. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail