Home / O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

Fonte: Wired

11 de junho de 2021

Especialista em antitruste, Dina Srinivasan explica que a publicidade online “é provavelmente o mais sofisticado de todos os mercados de comércio eletrônico”. E, apesar do tamanho e complexidade do mercado – e ao contrário de outros mercados – a publicidade online é quase completamente desregulamentada.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Avanços e desafios da liberdade de expressão
Em comemoração aos seus 10 anos de atuação em defesa da liberdade de imprensa, de expressão e do livre acesso à informação, o Instituto Palavra Aberta lançou o livro “Avanços e desafios da liberdade de expressão”. A publicação traz um conjunto de artigos escritos por Paulo Tonet Camargo, Eugênio Bucci, Fernando Schüler, Judith Brito, Marcelo […]
Criatividade em meio à mudança
Enquanto espaço de articulação coletiva do ecossistema publicitário, a Abap reconhece e valoriza as análises construtivas sobre a atual situação do mercado...

Receba a newsletter no seu e-mail