Home / Falha no Facebook é mais um dos vários comportamentos predatórios da companhia
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Falha no Facebook é mais um dos vários comportamentos predatórios da companhia

Fonte: Zero Hora

10 de junho de 2021

Falha que expôs imagens de pornografia no Facebook mostra fragilidade da internet e especialistas apontam falta de controle e de autorresponsabilidade. “Quando acontece um problema dessa envergadura, a plataforma não responde de forma assertiva, com evasivas e sem compromisso de integridade dos dados, de reforço de segurança e até mesmo de pedir desculpas”, argumenta Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.