Home / O futuro da TV

O futuro da TV

Fonte: Adage

10 de junho de 2021

A TV não está morta, só está ficando maior com a adição de OTT e CTV. O tempo médio gasto pelos consumidores norte-americanos com conteúdo de vídeo OTT por assinatura aumentará 23% este ano, devido a pedidos para ficar em casa e um aumento no conteúdo disponível, de acordo com a análise da emarketer.  Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pesquisa mostra interesse dos brasileiros por marcas locais
75% dos entrevistados em pesquisa realizada pela Toluna em parceria com a Local.e afirmaram que comprariam algum produto de marca ou empresa local.
Como regular a moderação privada de conteúdo nos novos espaços públicos?
Em artigo publicado no Conjur, advogados brasileiros que acompanharam as discussões e aprovação da lei contra o discurso de ódio no Parlamento Alemão explicam os procedimentos discutidos e adotados atualmente em relação à moderação de conteúdo, item abordado no PL 2630/2020 (PL das fake news), e elencam alguns pontos do tema que merecem especial atenção.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail