Home / Pesquisa revela que um quarto dos anunciantes também boicotou o Google (em inglês)

Pesquisa revela que um quarto dos anunciantes também boicotou o Google (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

Estudo conduzido pela Harris Poll para a OpenX durante o boicote ao Facebook, ocorrido em julho, revela que, apesar de o Google não ter sido visado no movimento, houve algum impacto no YouTube, que também recebeu críticas por negligência e circulação de conteúdo questionável. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Young Lions abre inscrições e traz parceria com a WWF
Com apoio da Unruly, o Young Lions assume parceria com a WWF, uma das principais organizações de conservação do mundo. O período de inscrições para o Young Lions Live Award March começa nesta sexta-feira, 5 de março, vai até o dia 19 de março.Leia Mais
Decisão do Conselho Brasileiro de Publicidade discute publicidade baseada em algoritmos
Introdução A publicidade baseada em algoritmos usa informações do consumidor coletadas de mídia digital. Uma vez identificados os interesses (como padrões de pesquisa online), a publicidade personalizada é direcionada a um determinado público-alvo, aumentando a probabilidade de engajamento com o produto ou serviço oferecido. Não é por acaso que esse modelo de publicidade tem se […]

Receba a newsletter no seu e-mail