Home / “O Dilema das Redes”: Facebook se defendeu, mas só levantou mais questões
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

“O Dilema das Redes”: Facebook se defendeu, mas só levantou mais questões

Fonte: UOL - Tilt

10 de junho de 2021

Em artigo do UOL Tilt, o colunista Ricardo Cavallini comenta os erros que o Facebook afirma terem sido cometidos no filme “O Dilema das Redes”.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.