Home / O Conar em 2020:#publi? Os influencers e os limites da publicidade online

O Conar em 2020:#publi? Os influencers e os limites da publicidade online

Fonte: Migalhas

9 de junho de 2021

Artigo da especialista em Direito de Mídia e Entretenimento, Carolina Veiga Schueler, explica o Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais do Conar, lançado como consequência da forte onda e representatividade dos influencers. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Brasil é um dos países que mais consome pirataria no mundo
A empresa de cibersegurança Akamai publicou o seu mais recente relatório sobre o consumo de pirataria , o “Piratas à vista”. Em colaboração com a companhia antipirataria MUSO, como os usuários em formas de consumo, como os usuários em formas de consumo, até os conteúdos e o volume de pirataria países. O Brasil é o 5º país no ranking global de acessos […]
Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria
O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor. A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com […]

Receba a newsletter no seu e-mail