Home / Novo estudo comprova a forte capacidade de recuperação da indústria publicitária

Novo estudo comprova a forte capacidade de recuperação da indústria publicitária

Fonte: Kantar Ibope Media

7 de junho de 2021

Estudo Inside Advertising, da Kantar Ibope Media, apontou que, apesar da redução de 10% na compra de espaços publicitários em 2020, a indústria mostrou forte capacidade de recuperação e agilidade.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Audiovisual gera R$ 26,7 bi no país: Setor é o 5º entre os mais relevantes para o PIB
A Ancine divulgou o estudo Valor Adicionado pelo Setor Audiovisual, que aponta que o audiovisual ocupou o quinto lugar entre os segmentos que mais geraram renda para o Brasil em 2018. Na primeira posição está o setor de serviços de tecnologia da informação, que movimentou R$ 89,2 bilhões.Leia Mais
Facebook lança 2ª edição do programa Cidadão Digital, com foco em fake news
O Facebook, em conjunto com a Safernet e o Instituto Palavra Aberta, lançaram a segunda edição do Cidadão Digital, programa de educação digital para alunos da rede de ensino pública. A parceria com o Instituto Palavra Aberta visa reforçar conteúdos sobre educação midiática e combate à desinformação. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail