Home / Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha Top of Mind, compartilham inspirações, campanhas favoritas e falam sobre como criar marcas inesquecíveis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gestão para empreendedores: o novo livro de Antônio Lino Pinto
Em seu quarto livro, o consultor Antônio Lino Pinto recomenda práticas simples de gestão para todos os tipos de empreendedores – de empresas de tecnologia a salões de beleza. Administrador com especialização em finanças e sócio da Viramundo Consultoria em Gestão, Lino é autor dos livros Pequenas agências, grandes resultados, Abri minha agência, e agora? e Gestão em agências […]
Americo Neto retorna à presidência da ABAP-BA
Americo Neto, diretor da Viamídia, assumiu no dia 1º de maio a presidência da ABAP Bahia para o biênio 2021-2023. O executivo atuará ao lado de Vitor Barros, da Propeg, Eduardo Santos, da Ideia 3, Robson Wagner, da W4 Comunicação, Luís Eduardo Lima, da SLA, Anaiçara Góes, da Objectiva, e Leonardo César, da Leiaute. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail