Home / Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha Top of Mind, compartilham inspirações, campanhas favoritas e falam sobre como criar marcas inesquecíveis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pesquisa revela que cada real investido em publicidade rende mais de oito reais na economia (vídeo)
Estudo da Deloitte mostra que os investimentos em publicidade têm impacto relevante sobre diversos elos da cadeia econômica.
Usuários querem processar big techs dos EUA sob regras da UE
A Privacy International, o BEUC, um grupo pan-europeu de consumidores, e vários acadêmicos destacaram, nesta terça-feira (22) que usuários individuais devem ser autorizados a entrar com ações contra gigantes da tecnologia dos Estados Unidos, sob as regras da União Europeia. Os grupos civis entendem que as pessoas podem processar tais empresas, como Alphabet (Google), Meta (Facebook e Instagram), […]

Receba a newsletter no seu e-mail