Home / Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha Top of Mind, compartilham inspirações, campanhas favoritas e falam sobre como criar marcas inesquecíveis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como as cores impactam os anúncios nas redes e plataformas digitais
A VidMob lançou um estudo que aponta o desempenho das cores nos anúncios publicados nas redes sociais e em plataformas digitais. A pesquisa analisou mais de 5 milhões de anúncios em vídeos do Facebook e Instagram no período de um ano. Ao longo do estudo, a plataforma mediu o uso de cor de cada anúncio […]
IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar
O diretor geral da IPA, Paul Bainsfair, no Reino Unido, uniu-se a outros líderes da indústria na condenação dos planos para proibição total da publicidade online de alimentos e bebidas com alto teor de gordura, sal e açúcar, os classificou como ‘severos e desproporcionais’. Numa declaração conjunta após o lançamento da consulta governamental, os líderes do […]

Receba a newsletter no seu e-mail