Home / Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha Top of Mind, compartilham inspirações, campanhas favoritas e falam sobre como criar marcas inesquecíveis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Walmart planeja grande impulso para desafiar a Amazon em publicidade
Com quase cinco mil lojas nos Estados Unidos, o Walmart estabeleceu a meta de se tornar uma das dez principais plataformas de publicidade no país nos próximos cinco anos. Leia Mais
Análise revela mil grupos ativos de desinformação nociva no Facebook
A grande mudança de marca do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, para Meta parece ter a atenção da mídia por causa de algumas de suas notícias negativas recentes, mas a equipe do media watchdogMedia Matters for America está mantendo o calor na recente exposição de Facebook Papers, publicando uma análise de mais de 1.000 grupos […]

Receba a newsletter no seu e-mail