Home / Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha Top of Mind, compartilham inspirações, campanhas favoritas e falam sobre como criar marcas inesquecíveis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Novo Marco Civil da Internet tem oposição de big techs
O governo federal sancionou a Lei no. 12.965 em abril de 2014. Que ficou popularmente conhecida como Marco Civil da Internet. Em linhas gerais, o marco abrange princípios, garantias, direitos e deveres para uso da internet. Principalmente em relação à liberdade de expressão no ambiente. O País debate, quase dez anos depois, o chamado Novo […]
Liderança feminina e masculina: existe, de fato, diferença?
Por conta do mês de celebração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8, a Robert Half, em parceria com o Insper, realizou uma pesquisa para mapear as percepção em relação às diferenças entre os líderes homens e mulheres no mercado de trabalho. Com o nome de “Quebrando Mitos – Sobre lideranças e gêneros”, […]

Receba a newsletter no seu e-mail