Home / No Nordeste, agência local dá o tom

No Nordeste, agência local dá o tom

Fonte: Valor Econômico

3 de setembro de 2021

Grandes anunciantes contratam equipes regionais para ajustar linguagem das campanhas

Grandes anunciantes com sede e origem no Nordeste e empresas do Sul e Sudeste que querem expandir os negócios contratam agências locais para suas campanhas na região, que concentra cerca de 20% dos investimentos publicitários do país.

Confira a reportagem do Valor Econômico no link: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/09/03/no-nordeste-agencia-local-da-o-tom.ghtml

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Conar lista recomendações para publicidade de apostas esportivas
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) divulgou uma circular para orientar o mercado publicitário a respeito da publicidade e comunicação das empresas de apostas esportivas. A publicação do Conar, assinada pelo presidente da entidade, Sergio Pompilio, foi realizada na última sexta-feira, 10, e diz respeito aos projetos de Lei 13.756 e pela Medida Provisória 1182, que […]
UE põe data para TikTok e YouTube listarem medidas de proteção infantil
A União Europeia (UE) deu um prazo para o TikTok e o YouTube listarem suas medidas para proteger crianças e adolescentes de conteúdo ilegal e prejudicial nas plataformas. Segundo a Comissão Europeia, as empresas terão até 30 de novembro para demonstrar que estão cumprindo o novo conjunto de regras para big techs, a Lei dos Serviços […]

Receba a newsletter no seu e-mail