Home / Formação de talentos para inclusão socioeconômica no mercado publicitário

Formação de talentos para inclusão socioeconômica no mercado publicitário

Fonte: Clube de criação

10 de junho de 2021

A AlmapBBDO lança a Sala Almap para fomentar a formação de talentos com foco na inclusão socioeconômica no mercado publicitário. Nas aulas, que contam com as parcerias da Rede Globo e do Facebook, os alunos terão acesso a conteúdos relacionados à criação, PR, produção audiovisual, pesquisa, mídia e a outras disciplinas da comunicação.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Por que as agências estão separando mídia e criação?
Em 2022, o investimento em publicidade digital no Brasil alcançou R$ 32,4 bilhões, segundo o relatório Digital Ad Spend, desenvolvido pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media. Desse total, 67% teriam sido transacionados por meio de agências de publicidade e outros 33% de maneira direta por meio da negociação entre anunciantes e […]
Retomada da publicidade nos EUA se intensifica, a um ritmo de crescimento de 23%, diz Magna (em inglês)
Os investimentos em publicidade nos EUA cresceram 32% no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado. Com a retomada, a Magna elevou as projeções de crescimento anual da publicidade para 23%.

Receba a newsletter no seu e-mail