Home / LGPD é a garantia da entrada do Brasil na economia digital
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

LGPD é a garantia da entrada do Brasil na economia digital

Fonte: Teletime

10 de junho de 2021

 A LGPD se torna chave para o Brasil porque o comércio internacional se pauta pelas formas de como os países estão seguindo parâmetros internacionais de proteção de dados, segundo a diretora da ANPD, Miriam Wimmer. “Antes da LGPD, o marco civil da internet trazia apenas um elemento para o tratamento de dados. Além disso, a Lei nos aproxima da UE e de países da América do Sul, como a Argentina”.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.