Home / Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Fonte: Kantar Ibope Media

8 de junho de 2021

A Kantar Ibope Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor (19%), Comércio e Telecomunicações (ambos com 15%), Finanças e Seguros (13%) e Eletrônica e Informática (8%).Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como está o Índice de Bem-estar Corporativo no mercado de agências
Criado pela startup Zenklub, o Índice de Bem-estar Corporativo mostrou que o setor de serviços, que incluem agências, consultorias e martechs, tem um bom índice de IBC. Ao longo de 2022, a análise coletou informações de mais de 300 empresas de 12 segmentos diferentes, como tecnologia, financeiro, logística, imobiliário, de educação e saúde. Entre os […]
Secom de Bolsonaro ignora Ibope e prioriza SBT e Record em verbas
A Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal destinou menos verbas de publicidade à Globo em comparação com as concorrentes, apesar da emissora ter fechado 2020 na primeira posição no ranking do Painel Nacional de Televisão.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail