Home / Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Fonte: Kantar Ibope Media

8 de junho de 2021

A Kantar Ibope Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor (19%), Comércio e Telecomunicações (ambos com 15%), Finanças e Seguros (13%) e Eletrônica e Informática (8%).Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

The most creative and effective ads of 2020
Ranking da Kantar aponta os “melhores” filmes publicitários na avaliação dos consumidores e avalia: “Os anunciantes que mantiveram sua determinação e investiram em sua marca durante a recessão viram sua bravura recompensada”. Leia Mais
STF reforça que fake news e abuso de poder não serão tolerados na eleição
A derrota de parlamentares bolsonaristas no Supremo Tribunal Federal reforça o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral e indica que fake news e abuso de poder não serão tolerados nas eleições. Por três votos a dois, o STF manteve nesta sexta-feira (10) a cassação do deputado federal bolsonarista Valdevan Noventa (PL-SE). Na terça-feira, o Supremo já […]

Receba a newsletter no seu e-mail