Home / IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar

IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar

Fonte: IPA

10 de junho de 2021

O diretor geral da IPA, Paul Bainsfair, no Reino Unido, uniu-se a outros líderes da indústria na condenação dos planos para proibição total da publicidade online de alimentos e bebidas com alto teor de gordura, sal e açúcar, os classificou como ‘severos e desproporcionais’. Numa declaração conjunta após o lançamento da consulta governamental, os líderes do AA, ISBA, IPA e IAB apresentaram posição sobre as propostas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

82% dos usuários no Brasil assinam algum streaming
Uma pesquisa realizada pelo Twitter no Brasil apontou que 82% das pessoas presentes na rede assistem a conteúdo em mais de um streaming.  A Netflix (85%) lidera como a plataforma mais utilizada pelos usuários do Twitter, seguida por Amazon Prime Video (59%), Globoplay (53%), Disney+ (41%), HBO Max (41%), YouTube Premium (34%), Star+ (19%), Apple […]
Marcas e eleições: preocupações, proteção e resultados
Em 2 de outubro, toda a tensão acumulada no período pré-eleições e as expectativas com um possível resultado se encontram. Nos últimos meses, redes sociais, influenciadores, veículos de comunicação e profissionais de marketing vem se preparando para um segundo semestre conturbado, principalmente em termos políticos. Diante das tensões e preocupações, o mercado tem desenvolvido soluções para garantir […]

Receba a newsletter no seu e-mail