Home / As redes não são um serviço público neutro
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

As redes não são um serviço público neutro

Fonte: Escritos

10 de junho de 2021

“As plataformas se veem como um tipo de serviço público neutro, como um veículo à liberdade de expressão, o que não são”, explica Nandini Jammi, cocriadora do Sleeping Giants nos EUA. Ela aborda a publicidade programática, discute a tática encontrada para desmonetizar sites desinformativos e se posiciona sobre a responsabilidade das plataformas na contenção de discursos de ódio e de desinformação.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.