Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
10 de fevereiro de 2022
O investimento em publicidade digital vai crescer 85% em quatro anos, com as receitas dos anúncios dentro das aplicações mobile a representarem metade das receitas.
Os gastos globais em publicidade digital vão passar dos 407 mil milhões de dólares estimados para 2022 para os 753 mil milhões em 2026, diferença que representa uma subida de 85%.
As previsões são da Juniper Research que também destaca o papel que os anúncios dentro das aplicações móveis terão na evolução positiva da publicidade digital nos próximos anos.
De acordo com a consultora no seu relatório “Digital Advertising: Emerging Trends, Key Opportunities & Market Forecasts 2022-2026”, os anúncios integrados nas aplicações representarão 56% das receitas, com um valor de investimento que passará de 201 mil milhões de dólares para os 425 mil milhões durante o período analisado.
As previsões apontam igualmente para que a publicidade destinada aos computadores cresça de 97 mil milhões esperados este ano para os 142 mil milhões em 2026, apesar da subida do investimento nos dispositivos portáteis e das alterações recentes nas políticas de proteção de dados.
O relatório aponta ainda para que o vídeo seja reforçado como um canal fundamental para os anunciantes nos próximos anos, com os gastos com publicidade em canais como o TikTok ou o YouTube Shorts a aumentarem em 63%.
Confira matéria no Tek sapo
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us