Home / Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Fonte: Brazil Journal

10 de junho de 2021

O amplo uso de aplicações de inteligência artificial e advanced analytics nos diferentes domínios e empresas pode desempenhar um papel significativo em gerar melhorias e produtividade na América Latina, segundo estimativas da McKinsey Global Institute. Os ganhos de produtividade se tornarão cruciais à região manter e melhorar sua performance econômica ao longo do tempo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

APP revela vencedores do 20° Prêmio Contribuição Profissional
A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) divulga os nomes dos vencedores da 20ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. A cerimônia de premiação e entrega do tradicional Troféu Garra do Galo será realizada no dia 18 de novembro, a partir de 19 horas, em transmissão ao vivo pelo canal da APP Brasil no YouTube. O […]
Modelo híbrido predomina nas agências um ano após flexibilização da pandemia
Passado mais de um ano do fim das restrições da pandemia da Covid-19, o que mudou no cotidiano do mercado publicitário? A emergência naquele período sombrio obrigou um contingente imenso de funcionários a ir para o isolamento social e a alternativa foi adotar o regime home office em praticamente todos os setores em que o […]

Receba a newsletter no seu e-mail