Home / Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Fonte: Brazil Journal

10 de junho de 2021

O amplo uso de aplicações de inteligência artificial e advanced analytics nos diferentes domínios e empresas pode desempenhar um papel significativo em gerar melhorias e produtividade na América Latina, segundo estimativas da McKinsey Global Institute. Os ganhos de produtividade se tornarão cruciais à região manter e melhorar sua performance econômica ao longo do tempo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Reduções em orçamentos de marketing no Reino Unido amenizam no 1º trimestre de 2021 (em inglês)
O mais recente relatório IPA Bellwether aponta que os orçamentos de marketing no Reino Unido tiveram mais um declínio no 1º trimestre de 2021, porém, a tendência de queda suavizou-se pelo terceiro trimestre consecutivo. Leia Mais
Interativo e inteligente: os assistentes de voz na publicidade
O mercado mundial de smart speakers, alto-falantes inteligentes equipados com assistentes de voz como Siri e Alexa, deve saltar de US$ 6,16 bilhões registrados no ano passado para US$ 6,6 bilhões neste ano. A estimativa foi publicada pelo Report Linker, plataforma de inteligência de mercado, e representa taxa de crescimento anual composta de 7,1%. O […]

Receba a newsletter no seu e-mail