Home / Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Inteligência Artificial e Advanced Analytics na América Latina

Fonte: Brazil Journal

10 de junho de 2021

O amplo uso de aplicações de inteligência artificial e advanced analytics nos diferentes domínios e empresas pode desempenhar um papel significativo em gerar melhorias e produtividade na América Latina, segundo estimativas da McKinsey Global Institute. Os ganhos de produtividade se tornarão cruciais à região manter e melhorar sua performance econômica ao longo do tempo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

PGB indica as marcas mais consumidas pelos gamers
Nubank, Mastercard, PicPay, PayPal, Vivo, Coca-Cola, Red Bull, 3 Corações, Brahma, Heineken, Doritos, Bis, O Boticário, McDonald’s, Johnnie Walker, iFood, Uber, Riachuelo, Renner, Nike, Chevrolet e Fiat são as marcas mais conhecidas ou consumidas de cada segmento pelo público gamer brasileiro. Esse dado é fruto do painel “Marcas do Coração”, da Pesquisa Game Brasil (PGB), […]
Os impactos dos investimentos em TIC na economia digital
Ao longo dos anos, pode-se perceber a ligação entre os investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) – conjunto de recursos, que, quando utilizados de forma integrada, alcançam um objetivo em comum – e o crescimento econômico global. De acordo com levantamento da GSMA Intelligence, entre 2000 e 2017, a adoção de dispositivos móveis […]

Receba a newsletter no seu e-mail