Notícias Relacionadas

Tentativas de fraude em publicidade no celular somam US$ 5,4 bilhões no mundo, segundo pesquisa
Tentativas de inflar ou falsificar volumes de downloads e cliques em anúncios publicitários acessados por dispositivos móveis somaram US$ 5,4 bilhões no mundo, entre janeiro de 2022 e fevereiro de 2023. Pressão sobre os orçamentos de publicidade digital, reflexo do cenário macroeconômico instável, é um dos principais motivos para a exposição de anunciantes a fraudes […]
“Chegou a hora de voltar para onde começamos”, diz Marcia Esteves, da Lew’Lara\TBWA
Em bate-papo durante o Propmark Live, Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da ABAP, falou das tendências apontadas por estudo realizado pela agência sobre as características do consumidor pós-pandemia e o que precisa ser observado daqui para frente. A executiva também contou sobre a nova unidade de negócios E-Growth da Lew’Lara\TBWA e comentou temas relacionados […]

Receba a newsletter no seu e-mail