Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
Receba a newsletter no seu e-mail
A Abap é considerada hoje um Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário que congrega todas as categorias de empresas e entidades que fazem a conexão entre os anunciantes e publicadores. Temos presença nacional com representação e liderança em todas as regiões do país, reconhecendo e acolhendo a riqueza e a diversidade das marcas e agências regionais.
Fundada em 1º de agosto de 1949 como Associação Brasileira de Agências de Publicidade para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta. Além disso, a ABAP inspirou a Lei 4.680/1965, conhecida como Lei da Propaganda, contribuiu de maneira decisiva para a aprovação da Lei 12.232/2010, que regulamenta os critérios para licitações públicas, e foi responsável pela realização de quatro Congressos Brasileiros de Publicidade e do 5º Congresso da Indústria da Comunicação.
A ABAP é membro da entidade global de agências de publicidade VoxComm e fundadora e integrante da Confederação de Publicidade dos Países de Língua Portuguesa (CPPLP).
Gustavo Moreno (Labox Comunicação Estratégica)
Americo Neto (Viamídia Publicidade)
Eduardo Castro Alves Câmara (Ágil Comunicação)
Adolpho Resende (RC Comunicação)
Alvaro de Carvalho (SOUL Propaganda)
Marcela Andrade (Martalima Comunicação)
Rodrigo Rodrigues (OpusMúltipla)
Gustavo Bastos (1121 Comunicação)
Alexandre Skowronsky (Globalcomm Comunicação e Marketing)
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us