Home / Indústria deve estabelecer padrões de metadados de anúncios

Indústria deve estabelecer padrões de metadados de anúncios

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

Chamado Advertising Metadata Standards Initiative, o formato de arquivo padronizado para metadados de anúncios, forneceria um bloco de construção de banco de dados de especificações de anúncios à indústria para análise de medição de mídia cruzada e campanhas baseadas em atribuição e ROI.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Agências de menor porte ganham espaço com grandes anunciantes
Mais do que a primeira campanha do Bradesco feita por uma nova agência, o comercial do banco que estreou na semana passada é sinal da abertura do mercado para agências de menor porte e atendimento mais personalizado.  A nova agência do Bradesco, Aldeiah, é uma startup criada em abril pelo grupo Interpublic (IPG). No primeiro […]
Big Techs enfrentam novas restrições com aprovação de regras históricas pelo Parlamento Europeu (em inglês)
O Parlamento Europeu aprovou a proposta do Digital Markets Act, que tem como objetivo acabar com o monopólio das gigantes da tecnologia. O texto aprovado segue para negociações com o Conselho da União Europeia.

Receba a newsletter no seu e-mail