Home / Secom defende pulverizar investimentos do governo em publicidade

Secom defende pulverizar investimentos do governo em publicidade

Fonte: Poder360

11 de junho de 2021

A estratégia de comunicação da Secom, que já tem sido colocada em uso, foi apresentada na audiência promovida pelo TCU para discutir critérios para alocação dos recursos em campanhas publicitárias do governo federal e visa atingir mais pessoas. Ministros criticaram uso de Google AdSense pelo governo federal e citaram propaganda em sites impróprios. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions
Cannes Lions Live Show 2021 acontece no próximo dia 31 de agosto e será realizado pelo Estadão, em parceria com a ATP, com apoio da ABAP, Ampro, APP, Fenapro e Sinapro e organização da Criativista.
Cada real investido em publicidade rende oito vezes mais para a economia
Estudo inédito da Deloitte é o mais abrangente levantamento sobre o impacto da publicidade na economia do Brasil.

Receba a newsletter no seu e-mail